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christian a. h. govastki |
Enviada: Qui Abr 20, 2017 10:11 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF
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Dado que não tem muito como escapar do "gela-saco", algo na linha do deluxe hang-on type da F100 ficaria muito bom.
A vantagem que na C10/Veraneio a parte de baixo do painel é reta, então não teria este degrau.
Uma ideia é usar o lugar do cinzeiro para colocar uma saída de ar mais para cima e os comandos na barra e o ar seria comandado pelo controle da D20, colocado um pouco mais a esquerda, perto do freio de mão, daria inclusive para colocar um desembaçador dado que já tem os buracos no pé do para-brisa.
Se eu conseguir tirar minha Veraneio do mecânico vou simular a colocação do "add-on" do sub-painel que encomendei. _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/ |
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Ricardo da S.Melo |
Enviada: Qui Abr 20, 2017 10:57 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 569 Localização: São Jose dos Campos S.P.
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[quote="adeilson_1445"]As coisas são devagar mesmo, como o furini falou, mas é melhor em picapes viu, tem espaço sabe, o problema maior que eu acho é onde colocar uma caixa evaporadora dessas sem destoar o visual interno, ou pelo menos de forma que fique amigável dentro. Tem que ser criativo nisso, e não digo na Brasil e sim em qualquer veiculo que tenha que adaptar.
Particularmente se fosse num veiculo com ao menos ar forçado (tipo a c10) bolaria algo igual o Cursino fez na c10 que estava lá na oficina dele esses dias, ficou show demais, parece que é original de fábrica.
Tem fotos desse trabalho....ou pormenores do serviço?...fiquei 'curioso"...principalmente pela ' ventilação forçada" na C10....pois as anteriores a 84 não tinham... só se refere as novas C10 a partir de 85!!! com cabine das D20.
Independente dissso ...qual foi o trabalho feito?...grato _________________ Ricardo S. Melo |
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adeilson_1445 |
Enviada: Qui Abr 20, 2017 11:13 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
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É, me expressei mal, na C10 foi uma caixa de Vectra me parece, não cheguei a ver o serviço pronto talvez ele dê mais detalhes, mas que é possível fazer é. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
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Fernando furini |
Enviada: Sex Abr 21, 2017 8:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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christian a. h. govastki escreveu: |
Ainda bem que o Furini é mais competente que eu no que tange a fotos e internet. |
É a experiência!
Complementando o que o Adeilson e eu já dissemos, o negócio de passar mangueiras tem que ser "friamente calculado" pra elas ficarem numa posição boa, pra não ficarem fazendo barulho, pra não ficarem forçando ou raspando em algo que com o tempo vai dar problema e ainda trabalhar a vedação, pois abrir a parede corta-fogo pra passar a mangueira pode virar em goteira. São detalhes demorados, mas separam o serviço bem feito do serviço de esquina. Pendurar a tranqueira lá, qualquer um pendura, mas garantir que vai seguir funcionando direito é outra coisa. É por essas que tem gente que simplesmente não acredita em ar adaptado, acham que nunca fica bom. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
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adalberto |
Enviada: Sex Abr 21, 2017 9:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Contando sempre com o bom e velho durepoxi, né Fernando? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Fernando furini |
Enviada: Sáb Abr 22, 2017 10:26 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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Se for preciso...  _________________ Fernando Furini
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adalberto |
Enviada: Sáb Abr 22, 2017 7:32 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Lembrei de vc esses dias.
Sai com o fiat e notei um barulho diferente, fui ver e o escape ta furado _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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jesse |
Enviada: Dom Abr 23, 2017 5:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
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O gela saco da conta legal da veraneio,pelo menos na minha tranquilo e Joinville e quente que um inferno
Mas ela tem vedação térmica no teto e chão |
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barriguinha |
Enviada: Seg Ago 20, 2018 10:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
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Fala galera do gela saco,kkkk
Tranquilo rapaziada??
Adalberto,não comprei nada ainda do ar,poderia ter ajudado bastante se tivesse comprado junto com a "restauração",mas..não foi o caso.
Adeilson,seu zap ainda é o mesmo? Chegou sua hora meu amigo,preciso instalar o ar na Veruska,tem um kit no ML,só que tem 15.000btus,será suficiente pra Brasil?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1070160251-kit-ar-condicionado-universal-ssuporte-e-scompressor-_JM
Instalei uma ventoinha da Zafira pro radiador de água,pra instalar o ar,terei de usar outra tbm?
Vamos nos falando.
Obrigado _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
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Fernando furini |
Enviada: Ter Ago 21, 2018 3:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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Pra Veraneio só esse da foto não é suficiente. Tem que pegar o maior ou usar 2 desses. As desse tipo acho que ficam até melhor no painel dela: http://www.refrijet.com.br/produtos/detail/35
Pro ar é bom colocar uma ventoinha extra sim, pode ser a universal mesmo. _________________ Fernando Furini
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mateusict |
Enviada: Ter Ago 21, 2018 10:53 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
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“Acabei” de instalar na C10 aqui, então tá td fresco ainda!!!!
Se precisar de algo!?!?!
Revise o compressor
Tem o condensador?
Vai precisar de outra ventoinha sim, a nossa tem hélice no motor e instalamos 2 ventoinhas universais para o condensador
Tenho um amigo aqui q instala a parte mecânica caso necessário, parte elétrica, mangueiras e gás ele não faz. O serviço do cara é top e tem $$$ honesto _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
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barriguinha |
Enviada: Sáb Set 01, 2018 8:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
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Mateus,qual vc comprou? Eu comprei esse kit acima no ML,está pra chegar segunda feira agora. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
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mateusict |
Enviada: Qua Set 05, 2018 3:47 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
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Compramos tudo “apartado”
O compressor e condensador é um tal de Royce _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
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César Oliveira |
Enviada: Qua Set 05, 2018 7:35 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
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Instalei um compressor Royce na D-20 CD, muito bom até o momento. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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