|
Valores de IPVA D20 2018 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
delegado |
Enviada: Sex Jan 25, 2019 9:05 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
machado;praticamente a combinação é a sua;só vai trocar o segundo numero por uma letra;se o segundo numero for 0 a letra será A segundo numero for 1 a letra sera B ,se o segundo numero fo 2 a letra será C e assim sucessivamente;exemplo da minha placa JMJ-5199 ficará JMJ-5B99;sevc digitar no site do detran de seu estado a sua placa já com a letra o sistema já está reconhecendo o veículo e fornecendo todas as informações dele. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Jan 25, 2019 9:52 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Sim Delegado, isso eu sei. O que eu considero ruim e a disposição das letras e números, da forma que está não facilita em nada para anotar a placa de um veículo envolvido em uma transgressão.
Outro ponto também em termos de segurança é que não terá mais a cidade de origem do veículo, pense em uma cidade grande que o veículo foi roubado e levado para fora do estado. Acha que será localizado fácil? _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Jan 25, 2019 10:41 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
tem uma coisa que tem que voltar são as cameras para filmar todas as entradas das cidades! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sex Jan 25, 2019 2:16 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Delegado, aqui na minha cidade também conhecida como Santo André - SP, teve uma época que tinha base da GCM em todas as entradas/saídas da cidade, com vidros a "prova de bala", câmeras com longo alcance e por incrível que possa parecer, tinha no mínimo 2 GCM's dentro e acordados, hoje nem a base existe mais e não se encontra o "iluminado" que mandou desativar. Coisas de político safado.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Jan 25, 2019 2:45 pm Assunto: |
|
|

|
exatamente;mandaram retirar pra vagabundagem agirem livremente.aqui na minha cidade nem chegaram a colocar e ainda o pt mandou desligar as cameras de olho vivo que tinham espalhadas pela cidade! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Jan 25, 2019 3:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
MachadoSL escreveu: |
Concordo com você César, essa placa inclusive parece que virou modismo entre alguns motoristas que ficam dizendo que é bonitinha.
Por mim, que se dane! Ainda mais que esta coisa de ter 3 letras, 1 número, 1 letra e 3 números só torna a placa mais difícil de ser memorizada em caso de algum incidente ou seja, ela só favorece os caras de má indole. O certo seria ter 4 letras seguidas de 4 números. |
Modismo nada Machado. Outro dia falamos com um caminhoneiro do rio que tava aqui no terminal de cargas, ele falou que os radares ainda não conseguem ler essa placa. Então o fiadaputa coloca ela e sai fazendo besteira pois não é multado. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Jan 25, 2019 3:50 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Esta informação é verídica, confirmada pela PRF, o sistema não é capaz de ler esta placa, acredito que em breve já vai poder mas hoje não lê.
Só que nem tudo é festa, teve um camarada que teve o carro rebocado, e o sistema não dizia a onde o carro estava, qual pátio, ou seja o cara teve de ir a todos procurando o carro _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Jan 25, 2019 4:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Pois é, em resumo: o mundo é dos safados. Ainda bem que de vez em quando um se dá mal. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 4 de 4 Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|