Autor |
Mensagem
|
Fernando furini |
Enviada: Sex Mar 29, 2019 4:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Só faltou uma parte: As impressões até agora!  _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Sex Mar 29, 2019 7:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 Mensagens: 1157 Localização: Pilão Arcado - Bahia
|
adalberto escreveu: |
Clenisonbe escreveu: |
MachadoSL escreveu: |
Está super bonita e alinhada, mais uma vez, meus parabéns pelo carro! |
Obrigado Machado, Confesso que não fiz nada ainda na estética dela, estou mexendo com a construção da minha casa e o tempo e grana curta não ta sobrando pra aplicar na estética do carro kkk Quero retirar uns pequenos amassados, pintar o capô e trocar essa faixa que não é a dela, por a capota marítima e outras cositas. |
Se na restauração do carro o cara já fez um serviço de mestre, imaginem a "casinha" que ele ta fazendo. Deve ficar maior e mais bonita que o Taj Mahal. |
Que nada Adalberto, fiz uma casinha bem modesta, até porque é uma área que eu não meto a mão na massa, ai tem que pagar pra fazer tudo, e é uma coisa que consome dinheiro, tá louco! as únicas parte da casa que foi eu que fiz e modéstia a parte ficou boa, foi as portas e janelas e a aplicação de massa corridas no teto e paredes e a pintura. _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
Até aqui, nos ajudou o Senhor. |
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Sex Mar 29, 2019 8:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 Mensagens: 1157 Localização: Pilão Arcado - Bahia
|
Fernando furini escreveu: |
Só faltou uma parte: As impressões até agora!  |
Fernando, as impressões em relação a outra Cabine Simples(que a mecânica era igual a atual), são:
1) A cabine Dupla é bem mais confortável(MACIA);
2) A direção da CD é Servotronic é bem gostoso de dirigir. (a ex CS era hidráulica normal, era mais pesada);
3) A CD é bem mais silenciosa que a CS, mesmo depois de todo o isolamento termoacústico que eu fiz na ex.;
4) Desempenho são igual, apesar de eu pensar que a CD fosse mais lerda devido ao peso extra, mas acho que ela está com o Débito um pouco aberto, pois ela fumaceia preto quando pisa forte, coisa que na outra não ocorria. Na CD a velocidade máxima atingida foi de 151 Km/h medidos no GPS enquanto que na CS foi de 148 Km/h também medidos no GPS.
E por último, o espaço da cabine, aquilo é lindo, ainda mais quando comparado ao espaço da cabine das atuais camionetas médias.
Eu achava a CS mais bonita, mas já acostumei com a CD, agora já olho pras duas com o mesmo olhar de admiração.
Abraços _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Mar 29, 2019 8:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
KKKK Be, faltou um item, na verdade 2, a estabilidade que nas duplas por causa de serem mais longas, são bem melhores, e agora não vai um no colo do outro KKKKK _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Mar 29, 2019 10:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Clenisonbe escreveu: |
Olá pessoal, ai vai umas fotos, a caminhoneta continua firme e forte graças a Deus, só manutenções básicas, só a vida que tá uma correria só.
 |
Show essa D20. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Sáb Mar 30, 2019 9:09 pm Assunto: |
|
|

|
sallespickup01 escreveu: |
KKKK Be, faltou um item, na verdade 2, a estabilidade que nas duplas por causa de serem mais longas, são bem melhores, e agora não vai um no colo do outro KKKKK |
kkk Verdade Salles. _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Sáb Mar 30, 2019 9:09 pm Assunto: |
|
|

|
Obrigado Ewerton. _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Dom Mar 31, 2019 8:22 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Show de bola, essa cor e muito bonita.
Parabens Be. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Seg Abr 08, 2019 11:09 am Assunto: |
|
|

|
César Oliveira escreveu: |
Show de bola, essa cor e muito bonita.
Parabens Be. |
Obrigado César. _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Seg Abr 08, 2019 11:17 am Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Abr 08, 2019 7:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Seg Abr 08, 2019 9:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Eu sei que eu sou muito chucro para entender arte do tipo quadros pintado por fulano ou escultura feita por cicrano, mas para mim o que você faz e arte, são tecnicas que hoje em dia estão desparecendo pelo tipo de sociedade que estamos caminhando so de consumo, estragou joga fora.Aplaudo de pe mais este seu trabalho, sou capaz de ficar hora observando os detalhes de como foi dobrado como foi cortado, se tiver mais coloca que o publico agradece, parabens BE. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Abr 09, 2019 8:21 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
P. Q. P.
Se o cara é seu cunhado porque voce casou com a irmã dele, deveria te dar mais duas irmãs pra voce casar.
Com esse modismo atual de restauração, se voce divulgar seu trabalho e entrar para a area, vai ter trabalho pra tres vidas e vai ter dinheiro para usar nota de cem como papel higienico.
Parabens pelo trampo e aqui vão dois selos, um para a obra e outro para o PROFISSIONAL.
 _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Ter Abr 09, 2019 12:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Verdadeiro artesanato de primeira qualidade! Gostei da técnica de conferir o nivelamento da peça com a régua e fico admirado com sua paciência e capricho. Como disse o César, este serviço não é qualquer um que faz e quem faz está raro no mercado.
Olha que um dia eu levo a Estelinha para você dar um jeito nela hehehehehehehehehe _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Abr 09, 2019 2:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
É o Ivo Pitanguy do metal _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
|