|
Subwoofer na D20 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Fernando Alvaro |
Enviada: Qua Fev 18, 2009 11:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Agosto de 2007 Mensagens: 264 Localização: São Paulo
|
Caro Sekiya,
Td. bem?
Por favor, me mais detalhes do som:
a) O sub era ativo ou vc. tem algum módulo?
b) Em caso positivo, qual módulo?
c) Em qual carro vc. instalou o brinquedinho? Em que lugar?
Grato, e abraços,
Fernando |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qua Fev 18, 2009 11:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Então Fernando,
Eu comprei o sub para colocar em um Novo Corsa Hatch. Comprei o Bravox Flt 10' para poupar o porta-malas, mas não teve jeito e tive que apelar para um sub 12'+caixa dutada. Em ambos os casos são subs passivos, necessitando o amp.
Eu utilizei, no caso, um amplificador Blaupunkt GTA4 MKII (hoje GTA 460) para empurrar um kit 2 vias+coaxiais traseiros e + o sub no porta-malas e digo que o mesmo tem um ótimo custo benefÃcio. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Fernando Alvaro |
Enviada: Qua Fev 18, 2009 11:40 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Agosto de 2007 Mensagens: 264 Localização: São Paulo
|
Parabéns,
Vc tem som de sobra para o Corsa. E se serve de consolo pela perda do porta-malas, na Blazer, com um bujão de 25m de gás, pouca coisa me sobra de espaço.
É bom colocar uma tela de proteção (se é que vc. já não tem), para preservar o cone do alto-falante, pque sempre pode cair alguma tranqueira. E ainda que cone não seja de papel, se cair algum objeto poderá causar a queima da bobina, ou o empenamento do falante, que é percebido pelo barulho da bobina raspando.
Abraços,
Fernando |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Sex Fev 20, 2009 11:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Valeu pelas dicas Fernando!
Tá sem tela, mas por enquanto vai ficar assim. Vou tomando cuidado enquanto isso... _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 4 de 4 Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|