Como vc conheceu o Picapesgm |
Pesquisando em site de busca (Ex: Google) |
|
55% |
[ 74 ] |
Pesquisando em site de busca (Ex: Google) |
|
32% |
[ 44 ] |
Indicação em outro fórum |
|
1% |
[ 2 ] |
Indicação em outro fórum |
|
1% |
[ 2 ] |
Outra opção favor especificar |
|
5% |
[ 8 ] |
Outra opção favor especificar |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 134 |
|
Autor |
Mensagem
|
pspassos |
Enviada: Ter Out 16, 2007 9:53 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
indicacoes.... _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Out 21, 2007 1:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
do pessoall de natal ou de sampa pspassos???
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Dom Out 21, 2007 1:16 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
na verdade pessoal de minas e sampa que fazem parte de outro forum que participo e estavam me ajudando a sanar duvidas sobre pick ups quando eu procurava uma  _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Fev 10, 2008 2:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Apenas reativando o tópico para que os mais novos coloquem seus relatos. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
rivas |
Enviada: Seg Fev 11, 2008 10:34 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 5 Localização: SALVADOR
|
Olá amisgos
Conheci atraves de pesquisa no google , demorei cerca de 2 meses para me cadastrar e pude perceber o ambiente de participação e amizade .
Abraços _________________ SILVERADO 4.1 98 |
|
|
 |
Marcelino Bedin |
Enviada: Sex Nov 27, 2009 10:15 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 74 Localização: São Paulo, Capital
|
Não lembro que dúvida tirava no Deus Google (aquele que tudo sabe, tudo vê, tudo responde ...), relacionada com minha pick-up quando percebi a existência do site e passei a frequentar o fórum.
Agora que estou a pé (a Andaluz está "emprestada" para um ladrão!!!), continuarei a participar até minha paixão por pick-ups acabar.
Fui exclusivamente (100%) motociclista por 10 anos.
Fui exclusivamente (99%) motorista de um Ford/Verona por 10 anos.
Fui exclusivamente (99%) motorista de uma Brasinca Andaluz por 10 anos.
E agora estou pensando em comprar um avião, um helicóptero, um barco, sei lá.... Aceito sugestões. _________________ Luz não anda, voa. |
|
|
 |
PPP_FGM |
Enviada: Ter Nov 09, 2010 6:01 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 9 de Novembro de 2010 Mensagens: 2 Localização: Ribeirão Preto
|
Pesquisando no Google sobre Cambio Mecânico Overdrive, acabei por encontrar este Fórum,
Paulo P. Peixoto
Rib. Preto
S10 Exec 4x4 |
|
|
 |
drosssor51 |
Enviada: Qua Jan 26, 2011 7:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2011 Mensagens: 20 Localização: Sorocaba-SP
|
Procurei informações sobre a história da bonanza........qual a relação da brasinca com a GM.......e como identificar se uma pick-up é originalmente a diesel......
Achei as respostas no site......e consequentemente ....achei o site...rsrsr
Att....Diego _________________ Ford F1000 S
MWM 229 NA / Clark CL2615 B / Dana 46 |
|
|
 |
kako |
Enviada: Qui Jan 27, 2011 7:47 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Mai de 2010 Mensagens: 761 Localização: Ubatuba/SP
|
Eu estava procurando informações sobre a S10 e Blazer V6, prós e contras, pois queria muito adquirir uma, encontrei pelo Google este fórum de 1ª!!! _________________ Kako
S10 Dupla 4.3 V6 "Saudades" |
|
|
 |
JulianoRossi |
Enviada: Seg Fev 07, 2011 9:54 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Novembro de 2010 Mensagens: 5 Localização: Três Lagoas-MS
|
Olá,
... eu estava pegando uma S10 e resolvi procurar informações a respeito, e por sorte, mais nem tanto, encontrei a comunidade da S10, que estava praticamente abandonada. Criei um tópico para saber da existência de um fórum referente a S10, e alguns membros recomendaram este fórum, o PicapesGM. Desde então, estou por aqui... colhendo informações e solucionando dúvidas já existentes.
A organização que a staff tem para com o fórum, é impecável. Parabéns, a equipe...
Mega abraços. _________________ Pior do que a insegurança...
... é a falta sensação de estar seguro.
Use:
Kaspersky AV + OutPost Firewall |
|
|
 |
Victor Matheus |
Enviada: Qua Jun 01, 2011 7:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2011 Mensagens: 3 Localização: Campinas/SP
|
Acabei de chegar, achei num site "desconhecido" chamado Google. Nao
achei a parte de apresentaçao entao vou me apresentar por aqui. Sou
grande apaixonado por GM's, em geral, mas adoro a Blazer e a Veraneio e tenho um Monza EFI 95.
Abraços aos picapeiros do forum. |
|
|
 |
Alessandro Guimarães |
Enviada: Sex Fev 24, 2012 10:04 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2012 Mensagens: 4 Localização: Goiânia, GO
|
|
|
 |
Daisy Soares |
Enviada: Dom Jul 01, 2012 10:17 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 1 de Julho de 2012 Mensagens: 3 Localização: São Paulo
|
Eu estava procurando no Google detalhes sobre a Blazer do meu pai, primeiro carro que dirigi, e os melhores resultados encontrei por aqui! Todos estão de parabéns !! Ótimos detalhes e informações !! |
|
|
 |
harrysonvida |
Enviada: Dom Jul 01, 2012 1:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 29 de Mai de 2012 Mensagens: 9 Localização: mogi das cruzes
|
Sou fanatico por mecanica automotiva, e gosto do faça voce mesmo(melhor do que os seviços mexanicos por ai) procurava por dados sobre GNV , e encontrei esse aqui muito bom. Tenho um Monza 1993 sl\e 2.0 efi alcool,que tambem é embarcada nas 2.2 efi,logo ,juntou o util ao agradavel. Por outro lado,tambem quero uma blazer e não sei muito sobre o carro. Como sou muito exigente com os meus carros, estou aprendendo o máximo possivél para não fazer uma compra errada. Agradeço antecipadamente a todos aue me prestarem ajuda e atenção nestas páginas.
Parabens a todos que colaboraram com este precioso forum.
Harryson De Paula |
|
|
 |
Ruan Santos |
Enviada: Seg Nov 19, 2012 1:38 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2012 Mensagens: 16 Localização: Barueri
|
Muito bacana esse tipo de pesquisa,
bom eu sempre levei meu carro pra arrumar e fazer manutenção na oficina, e também pra ter mais tempo com outras coisas,
porem a grana ficou curta e eu tenho que me virar nos 30, então foi no Sr. Google que eu encontrei. |
|
|
 |
|