Autor |
Mensagem
|
Sekiya |
Enviada: Qua Ago 02, 2006 11:55 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Pode usar sem medo. Aliás eu uso de vez em quando para tirar marcas de piche que fica na lata. Sai facinho.
Se for SuperBonder compre um removedor que existe nos supermercados. Acho que ajuda. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Ago 02, 2006 10:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Não há problema com o querosene. Eu as vezes uso para tirar manchas que ficam nas partes baixas do carro, geralmente manchas de asfalto e sai numa boa sem queimar ou danificar.
Mas se ainda tiver duvida, levanta o carpete ou em alguma parte escondida passa um pouco de querosene só para ficar tranquilo. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
lisandro |
Enviada: Qui Ago 03, 2006 12:49 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 109
|
Valeus grandes!!!
Kiko, vou tentar removar a cola na sombra como você recomendou.
Adalaberto e Eduardo, valeu pelo encorajamento. Danificar um carro tão querido é como se alguém batesse num filho...
Valeu! _________________ Lisandro
Meu sonho: Chevrolet Marta Rocha Tunada |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Ago 03, 2006 8:21 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Bom dia, marcas de pixe na parte baixa do carro eu tiro com óleo diesel, sai na boa. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Ago 04, 2006 12:45 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Tanto faz usa oleo diesel ou querosene, mas como o Kiko falou é bom na sombra e com pintura fria, e depois de tirar lava a area. Abraço _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
lisandro |
Enviada: Sex Ago 11, 2006 10:39 pm Assunto: |
|
|

|
Valeu meus camaradas!
As dicas serão muito úteis; vou tentar arrumar um tempinho neste final-de-semana que a patroa está viajando para dar um carinho na Silverado.
Grande abraço, _________________ Lisandro
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Ago 14, 2006 10:33 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Opa.... essas coisas só mudam de endereço..... parece q tds esperam a respectiva se ocupar com alguma coisa pra poder ir mexer carro.... sempre da falação se num for assim né.... ehehehehhehhe as mulheres num intendem.... enqto elas vão no salão ou algo assim, a gente da um trato na picape.... e no fim do dia, sai com as 2....  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
lisandro |
Enviada: Sáb Set 02, 2006 12:53 am Assunto: |
|
|

|
Boa Marcus:
Essa do salão é boa mesmo, ha, ha, ha!!!!!!!!!!! E depois sai para aproveitar com as duas... He, he, he!!!!
Caras:
O querosene deu certo, mas deu um trabalhinho bom, pois a cola estava tão dura que tive que tirar na unha (na unha mesmo). Depois mandei dar um polimento e ficou zero bala. Valeu a dica, está dando o maior gosto sair com o carro certinho.
Um abraço, _________________ Lisandro
|
|
 |
ttjpx |
Enviada: Sáb Nov 26, 2016 11:49 pm Assunto: Siglas Grand Blazer |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2011 Mensagens: 55 Localização: Minas Gerais
|
Ola pessoal, boa noite!
Não encontrei outro topico aberto a respeito, por isso perguntarei nesse mesmo.
Alguem sabe onde encontrar as siglas da tampa trazeira e das laterais da Grand Blazer DLX 4.2?
Obrigado
Wander |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Dom Nov 27, 2016 6:44 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Tenta no mercado livre, pois estes itens são meio complicados de achar novo. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
GEIZON |
Enviada: Qua Dez 07, 2016 5:16 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
onde adesivei a picape com ceretza tem acho que enviam também |
|
|
 |
GEIZON |
Enviada: Qua Dez 07, 2016 5:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
decalinne 011 2106-0000,pelo site vc consegue ver muita coisa e o preço não é ruim |
|
|
 |
|