Autor |
Mensagem
|
Sekiya |
Enviada: Dom Set 03, 2006 11:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
A questão da PF seria o custo de aquisição. Pois, p.ex., a PM do estado de SP utilizam Blazers mas tudo a gasolina (bem mais barato) e quando adquiriram algumas Land Defender Diesel deu o que falar (caro e não é adequado para perseguições ou uso urbano).
Que eu saiba a Xterra é de fabricação nacional na fábrica da Renault no PR. E é versão única. Ou a Nissan resolveu tirar o trio elétrico o A/C e rodas de liga leve??? Eu acho bem estranho isso. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Set 03, 2006 11:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Pelo que me lembro, as Xterra da PF tem roda de Liga Leve.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Dom Set 03, 2006 11:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Vai ver a Nissan fez umas doações... _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Set 03, 2006 11:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Não sei no caso da PolÃcia daà de sampa, mas a PolÃcia Militar Florestal de Minas tem alguns Bandeirantes jipe para poder entrar no meio do mato. As viaturas-jipes são todas adesivadas/identificadas como as viaturas para uso urbano mesmo.
Legal vai ser quando essas Frontier e Xterras forem leiloadas!
[]'s
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Set 04, 2006 12:20 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Engraçado a PM aqui de alagoas com CELTA kkkkkk as vezes se ve alguns andando de portas abertas imagina 5 PM tudo forte dentro de um celtinha. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Seg Set 04, 2006 12:38 am Assunto: |
|
|

|
Eu imagino é uma persiguição num Celta(1.4 no máximo...). Pior do que isso, só em Ribeirão que a o PM tinha Fusca...
Aqui na minha cidade, a guarda municipal usa Mille e a PM ganhou um Classic 1.0 e uma Blazer 2.2 da Associação comercial. Na PM o Classic só é usado para o deslocamento dos chefões. Se for usado nas ruas vai ser motivo de gargalhada! A blazer só é usada como veÃculo de apoio em eventos.
[]'s
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Set 04, 2006 10:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Thales e Andreson, na terra de voces o máximo que existe é um ladrão de galinhas ou um bebado dormindo ao relento e para isso até uma moto 125 serve como veiculo policial. Agora Nissan para a pf já é um exagero pois nos vivemos contando niqueis para sustentar nossos carros com até vinte anos e no entanto pagamos as Nissans da pf. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Seg Set 04, 2006 10:44 pm Assunto: |
|
|

|
Quem dera aqui fosse tranquilo assim. EstatÃsticas estão mostrando que pela população da cidade(60mil habitantes) os crimes estão muito altos. Só pra exemplificar, a média de roubo de carros aqui é de 2 por dia... Média de assassinato, de um por semana.
[]'s
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Ter Set 05, 2006 5:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Aqui tbm não anda muito tranquilo não, média de assassinato 3 por semana, foram presos alguns PM's acusados de grupo de extermÃnio, foi mostrado em rede nacional nos jornais, como grupo dos NINJAS acusados de várias mortes na região, se realmente foram eles que mataram fizeram um favor pq mataram bandidagem. Atualmente o celta tá sumido, tão usando mais a Blazer e o Meriva _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qua Set 06, 2006 9:34 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
Aqui eu não preciso nem falar, o CAVEIRÃO usa chassis de cargo encurtado, torre de metralhadora, vários orificÃos para tiro de fuzÃl, blindagem para explosivos, armamento de guerra. As blazer tudo esculhambada, golzinho todo furado de bala e o destacamento florestal usa bandeirante. Em resumo aqui é o Rio de Janeiro ( Iraque, Irã, Beirute, Afeganistão, etc....) é brincadeira. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Set 06, 2006 10:09 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Pessoal
Os delegados, superintendentes, diretores etc, precisam de carrão destes para fins de semana.................
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qua Set 06, 2006 4:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Aqui os PM tem Scenic, Parati, Gol, Motos honda Broz e um guincho da VW, aqles cominhões 3/4....
A civil tem 1 Nissan 4x4 e Parati...
Axo q eh só....  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Set 08, 2006 1:50 pm Assunto: |
|
|

|
Kiko escreveu: |
Olá Pessoal
Os delegados, superintendentes, diretores etc, precisam de carrão destes para fins de semana.................
Abraços |
Acho que o Dr. Jammil não vai gostar muito desse post  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Sáb Set 09, 2006 3:27 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
puts, nunca vi um topic mudar tanto de assunto uauhaaauhau _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Sáb Set 09, 2006 10:15 am Assunto: |
|
|

|
Aqui no "Off" tudo acontece Klinger  _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
|