|
Boné, Camisa e CHAT PICAPESGM tem previsão??? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sex Mai 13, 2005 9:51 am Assunto: Patrocinadores |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Eu não vejo nenhum problema no tipo de patrocinio da forma dessa forma institucional propasta pelo Dr. Peres e acho extremamente válida a atitude dele em se dispor a conseguir patrocinio para o site.
Sou contra aqueles tipos de patrocinio na qual a logomarca do patrocinador e maior do que o logo do patrocinado (nesse caso sim fica evidente o interesse financeiro).
Mas é só uma opinião.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Mai 13, 2005 9:06 pm Assunto: PatrocÃnio nas camisetas |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
eu não gostaria de uma camiseta com patrocÃnio, mas dependendo da forma, tamanho do anúncio, nada contra, usaria com prazer! Até achei muito interessante a idéia e iniciativa do Marcelo pois até hoje não conseguimos fazer uma camisa por conta própria e o patrocÃnio tornará tudo mais fácil e rápido.
Abraços,
Thales |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Dom Mai 15, 2005 12:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Senhores,
Seguindo a sugestão do Tigues, a enquete foi aberta, o que a maioria decidir, está beleza.
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=905
Qto à assinatura do Andreson, Marcelo e Kiko, me desculpem, mas acho que vcs estão misturando um pouco as coisas. O logo do patrocinador junto ao do site na camiseta procura antes de mais nada expressar a confiança mútua entre patrocinador e patrocinado.
"Eu, patrocinador X, reconheco no PicapesGM como um grupo prospero unido e vencedor e o acolho. Eu, PicapesGM, acredito que o patrocinador X oferece produtos e/ou serviços de confiança e qualidade, e dou fé".
Já assinatura do Andreson é apenas a assinatura dele. Nem o site nem o fórum dão fé, e a confiança do produto e/ou serviço é fruto única e exclusivamente do trabalho dele mesmo.
[/url] _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Ter Mai 16, 2006 7:15 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
tecnica escreveu: |
O logo do patrocinador junto ao do site na camiseta procura antes de mais nada expressar a confiança mútua entre patrocinador e patrocinado.
"Eu, patrocinador X, reconheco no PicapesGM como um grupo prospero unido e vencedor e o acolho. Eu, PicapesGM, acredito que o patrocinador X oferece produtos e/ou serviços de confiança e qualidade, e dou fé".
|
Penso exatamente assim . . .
Mas, vejam o logo PicapesGM em gif animado (simulando a trepidação do motor diesel ) que minha filha de 12 anos criou . .
http://img160.imageshack.us/img160/7257/animation97dz.gif _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Ter Mai 16, 2006 10:16 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
É Wander to vendo que a famÃlia gosta da picape e do site também!! Alguém delas acessa?
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Ter Mai 16, 2006 11:33 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Ta loko.... gostam do site, de picapes e tb de computador e de softwares..... q isso... hehehehhe... soh 12 anos e ja ta fazendo gif animado.... ehhehehe parabéns !!!
 _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Ter Mai 16, 2006 6:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
E ficou maneiro, né ?
Detalhe: Eu não sei fazer não
MaGAvilha    _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qua Mai 17, 2006 11:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Ficou bom, so que ela fez do motor de toyota porque ta vibrando d++ kkk _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 5 de 5 Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4, 5 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|