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DIFERENCIAL D20/C20 96 E SILVERADO MATA !!! CUIDADO! |
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Autor |
Mensagem
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delegado |
Enviada: Dom Out 21, 2018 9:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
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César Oliveira |
Enviada: Seg Out 22, 2018 7:28 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
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É interessante mas se fizer uma estatística, é mais provável que um rolamento se desgaste do que uma bengala dessa se quebre, claro que se o boneco atolar der tranco, e ficar roendo a bengala é bem provável que consiga quebrar.
Eu sou braseixos de carteirinha, e já era até antes de conhecer o fórum, pois conheço um amigo que trabalhava com guinchos, ele só montava C\D\A 10, ele mesmo fazia tudo, tanto no sistema hidráulico como o mecânico, e ele teve relatos de largar roda, e todos os casos os carros estavam usando dana, entre carros da frota dele e carros que ele montava e vendia, só no período que passei a conhecer ele, eu pude acompanhar a construção de pelo menos uns 7 carros , entre eles duas f-350 antigas, e em todas as vezes que esse tipo de problema ocorria era o diferencial dana.
Inclusive, teve uma época em que ele pegou uma f-1000 com motor batido, colocou um 4100\s, movido a GNV fez um baú, e alugou a picape para um cabra, que por sua vez, agregou em uma firma de material de limpeza, esse carro degolou uns 3 ou 4 rolamentos, devido ao peso que o cabra colocava, como a remuneração era pelo numero de notas fiscais entregues, e o baú tinha um chapéu grande, o camarada atochava o baú, resultado, 4 rolamentos quebrados em diversos lugares do Rio de Janeiro, e era meu amigo que tinha de buscar, além de ter trocado o diferencial uma vez por outro dana, e no final ele adaptou um diferencial braseixos, andava com dois estepes. Foi o que resolveu até o camarada andar sem óleo, atrasar o aluguel e por fim , meu amigo tomou o baú de volta e vendeu, ponto final. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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delegado |
Enviada: Seg Out 22, 2018 8:19 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
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Eu acredito no que vc disse cesar.so que agora nao é aquela latinha de cerveja mais nao.agora é uma chapa de espessura consideravel.deve dar uns cinco milímetros e os parafusos acredito que sao tambem mais reforçados. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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César Oliveira |
Enviada: Seg Out 22, 2018 2:58 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
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Delegado.eu concordo que tenha melhorado, só que a forma que o sistema se apresenta facilita no caso de um rolamento com problemas esse rolamento problemático se tornar um bedame e ai a chapa pode ser grossa que corta fácil, a chance de destruir eu considero maior do que o sistema do braseixos.
Eu li em algum lugar que tem um diferencial dana que usa os dois sistemas, tem a chapa e tem a trava interna, se não estiver ficando doido acho que era isso mesmo. assim mesmo, tenho duvidas sobre o sistema com a chapa. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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