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S10 2000 4x4 MWM 2.8 TDI |
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Mensagem
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adeilson_1445 |
Enviada: Ter Mar 29, 2016 5:38 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
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Rapaz, estranho o cara não ter testado esse compressor na mão, creio que teu compressor por estar muito tempo parado ele esteja "quase travando" e ai por isso estar pesando no motor. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
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Badguy |
Enviada: Ter Mar 29, 2016 5:49 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2014 Mensagens: 189 Localização: Poços de Caldas - MG
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Entendi... e tem reparo isso?
ou só novo? |
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Lawrence |
Enviada: Ter Mar 29, 2016 8:28 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010 Mensagens: 1573 Localização: Vila Velha
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Badguy escreveu: |
Salve salve galera, tenho 2 dúvidas rápidas!
1º Como a S10 foi repintada como que funciona agora o polimento? Cada um fala uma coisa pra mim.. dizem que tem que esperar a pintura queimar, que tem que esperar uns 3 meses e polir, tem quem fale que não é só polir com a massa que tem que lixar toda a pintura com uma lixa bem fina e depois polir com a massa nº1 e depois com a nº2.. alguém sabe como deve ser feito o procedimento?
sobre a pintura, lixar usando uma lixa fina é para corrigir possíveis defeitos no verniz. Usamos esta técnica para corrigir pintura em modelos em escala.
O carro recém pintado, recebe polimento para eliminar o fosco do verniz, pelo pouco que sei a cura da pintura é em torno de 15 dias.
abraços! |
Atte Lawrence Henle _________________ S10 CD 2.8 CTDI LT 2013/2013 4X2
Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2 |
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adeilson_1445 |
Enviada: Ter Mar 29, 2016 10:28 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
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Tem reparo sim, mas ae o cara tem de ser bom, vai uns 360 reais no reparo.... ou um novo 1000 _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
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ARISMAR |
Enviada: Ter Mar 29, 2016 11:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 Mensagens: 848 Localização: CAMPO GRANDE, MS
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Badguy escreveu: |
... tenho 2 dúvidas rápidas!
1º Como a S10 foi repintada como que funciona agora o polimento? Cada um fala uma coisa pra mim.. dizem que tem que esperar a pintura queimar, que tem que esperar uns 3 meses e polir, tem quem fale que não é só polir com a massa que tem que lixar toda a pintura com uma lixa bem fina e depois polir com a massa nº1 e depois com a nº2.. alguém sabe como deve ser feito o procedimento?
2º Fui num cara pra arrumar o A/C, ... abraços! |
Meu Caro Amigo
Parabéns! bela camionete.
Quanto ao polimento, este sendo em pinturas recentes, acompanho a exposição do Amigo LAWRENCE e permita-me complementar:
O recomendado é aplicação de Massa de Polir bem fina para restabelecer o brilho no Verniz. Após isso feito, aplicar Cera à base de CARNAÚBA, preferentemente em pasta, e nunca à base de Silicone, e continuar com essa aplicação até aproximadamente 6 meses da pintura, no mínimo.
Razão para isso é que se faz necessário algum tempo, mesmo em temperaturas elevadas, para que a tinta atinja a sua perfeita cura.
O Silicone obstrui e muito a porosidade das camadas da tinta, funcionando tal qual um isolante, não permitindo que o seu diluente exale com facilidade, daí a ocorrência de bolhas e outras avarias na pintura.
Quanto à Carnaúba esse efeito é baixíssimo, favorecendo essa cura, além de sua proteção ser muito mais duradoura que aquela à base de Silicone.
A cura total dá-se em torno de 6 meses nas condições normais de temperatura e umidade do ar.
Quanto ao Ar Condicionado, um dos nossos Mestre é o ADEILSON, logo ele vos dará uma solução.
Sucesso. Abraços, ARISMAR(914).
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adeilson_1445 |
Enviada: Qua Mar 30, 2016 8:11 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
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Rapaz, agora pensando bem né, pode ser também entupimento na Válvula de Expansão ein, aumenta a pressão a ponto de ficar pesado o compressor, mas ai iria ficar nítido no manômetro, precisa verificar as pressões de Alta e Baixa no manômetro e verificar se está dentro da faixa para o R134/TemperaturaExterna/PressãoAtmosférica. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
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Badguy |
Enviada: Qua Mar 30, 2016 7:22 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2014 Mensagens: 189 Localização: Poços de Caldas - MG
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Pela data da postagem das fotos fazem 3 meses desde a repintura.. mas e ai? Tem de esperar mais pra polir? A pintura está relativamente com brilho ainda, noto apenas o teto áspero, e no capô apareceram bolhas.. o certo é eu ir lá no cara e pedir pra pintar o capô novamente? Há também na lateral da caçamba marcas de lixa isso sai no polimento?
Adeilsu!
Então cara.. o preço de um reparo é beeeem mais baixo que outro compressor.. no ML achei novos entre 1.300 a 1.600 muito caro velho.. sei de uma S10 08/09 flex num desmanche, se ela tiver AC na sua opinião compensa comprar o compressor dela?
Ai adê o video de quando liga o AC
https://youtu.be/Qkz5kM_skOU |
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adeilson_1445 |
Enviada: Sex Abr 01, 2016 7:17 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
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Acho que o compressor da 2.8 é diferente da 2.4Flex... tem de verificar.... _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
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Nathan Algren |
Enviada: Sáb Abr 02, 2016 2:32 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
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Parabéns pela restauração, sobre a pintura é melhor você pedir para o pintor rever a questão da aplicação das camadas de verniz, abraço |
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