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Renerio |
Enviada: Qui Jan 22, 2009 8:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 73 Localização: São Paulo
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Brincadeira..... Já chegou a tampa. $9 dolares e 40 reais de frete.
"Demorou" 2 dias.
esse www.rockauto.com é recomendável sempre.
Agora testar.
Abs. _________________ Renério - S10 V6 CE |
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Igor_VDM |
Enviada: Sex Jan 23, 2009 9:39 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
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Olá Renério,
Como você pagou? Paypal? Cartão de crédito?
Teve que pagar impostos? _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
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Renerio |
Enviada: Sáb Jan 24, 2009 3:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 73 Localização: São Paulo
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Cartão ... não é a primeira vez que compro lá..
Detalhes de importação site de receita: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
Só tem imposto de 60% sobre a nota (compra mais frete) se passar de $50. No caso da tampa, saiu $38 tudo (9 a peça 28 de frete), entregue em 2-4 dias.
Quando tem imposto, a FEDEX te liga, pq ela paga tudo e vem reembolsa diretametne de vc na hora da entrega. Então, no cartão vem a nota (produto + frete), e na entregua vc reembolsa a guia paga por eles. Por isso é rápido.
já comprei velas TR5GP (G-Super NGk platina) (essa compensa até hoje.. sai $40 as 6 velas entregue)
tampa distribuidor, rotor... coisas pequenas compensam.
outra coisa, o famoso braço auxiliar.. o ACDELCO deles vem com engraxadeira, a nossa não..... a minha nunca mais deu folga.
Tá bom, eu conto: MInha V6 já tem (com dolar 1,60) na www.jegs.com (esse site é para peças de alta performance) Bobina (48k volts)(Accel), cabos de vela (Accel) distribuidor (Accel), elemento de filtro de ar k&N (lavável).
Mesmo usando GNV, eu não troquei mais nada.. já fazem uns 50mil km e dá tudo redondinho. Nada de estouro, falha etc...
Se precisar de algo, eu ajudo.
Abs. _________________ Renério - S10 V6 CE |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jan 25, 2009 7:50 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Na Net peças GM constou.....
15982188 - TAMPA DO RADIADOR
NOME FONE ATUALIZ. CIDADE UF
GUIAUTO (031) 8223454 10/11/2006 IPATINGA MG
MUCURIPE (085) 4664000 9/2/2004 FORTALEZA CE
JORLAN (062) 2121212 6/11/2003 GOIÂNIA GO
JORLAN (062) 2121212 6/11/2003 GOIÂNIA GO
SILMAR (019) 2566166 9/27/2002 CAMPINAS SP
COMETA (045) 2521307 9/3/2002 TOLEDO PR
GRA BARIRI (014) 6621819 8/21/2002 BARIRI SP
Vou deixar a reclamação na "Reclame Aqui"
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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Thales Pimenta |
Enviada: Dom Jan 25, 2009 10:03 am Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá,
o ruim do netpeças GM é que tem muito dado desatualizado. Tem peça que eu procuro e consta que há em estoque na concessionária Copave de São Seb. do ParaÃso, minha cidade. Entretanto, a concessionária já fechou há anos e ninguém sabe do estoque dela, inclusive um ex-sócio que conheço.
Quando pesquisar lá, olha a data de atualização do estoque. O melhor que tem é o peças-on-line.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Não basta se registrar... Tem que participar! |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jan 25, 2009 6:44 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
A tampa de radiador é de 15 PSI (15 libras/pol²) ou 1 kg/cm² ou 775mm/Hg ou 103 kPa, nesta pressão a temperatura de fervura da água pura é de cerca de 120ºC.
Portanto qualquer outra tampa que sirva no bocal e que seja nesta pressão pode ser usado.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Jan 26, 2009 11:51 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Esta é a resposta da:
redcarcarburama.com.br
redcar@redcarcarburama.com.br
Bom dia,
Obrigado por acessar nosso site.
Não mantemos este Ãtem em estoque.
Referente a Tampa do Radiador 15982188
Na GM - original - custa 54,74
Posso enviar até 10 peças (estoque de hoje, 26/01/09).
No aguardo,
Nivaldo
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Renerio |
Enviada: Ter Jan 27, 2009 8:24 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 73 Localização: São Paulo
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Kiko escreveu: |
Olá
A tampa de radiador é de 15 PSI (15 libras/pol²) ou 1 kg/cm² ou 775mm/Hg ou 103 kPa, nesta pressão a temperatura de fervura da água pura é de cerca de 120ºC.
Portanto qualquer outra tampa que sirva no bocal e que seja nesta pressão pode ser usado.
Abraços |
Se for essa a conta (120ºC), explica pq estava borbulhando o resevatório auxiliar com 105ºC.. _________________ Renério - S10 V6 CE |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Jan 27, 2009 11:26 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Simples, não estava pressurizado o suficiente, ou alguma entrada de ar.
Por isso q não se pode abrir a tampa do radiador com motor quente, quando é despressurizado, a agua ferveinstantaneamente, provocando aquela jorrada e queimando muita gente.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Jan 28, 2009 7:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Encomedei a tampa na segunda e hj fui buscar.
Só q o codigo atual é 15075565. R$ 53,00
No catalogo da ACD-20/S-10 este substitui 15982188
E na peça está marcada 15066479
15 PSI / 105 kPa
A peça trocada na Bonanza em 2004 já era este modelo:
13/5/2004 196.100 Troca da tampa do radiador (GM-15075565-Ac Delco)
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Renerio |
Enviada: Sáb Jan 31, 2009 10:46 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 73 Localização: São Paulo
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Igor_VDM escreveu: |
Olá Renério,
Como você pagou? Paypal? Cartão de crédito?
Teve que pagar impostos? |
Igor.. Ontem fiz uma viagem e me deu uma duvida.
Na minha Blazer (automática) na Estrada com piloto automático, ela chamava a 3 toda vez que caia abaixo de 2000 rpm (100km).. é normal?
Abs. _________________ Renério - S10 V6 CE |
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Igor_VDM |
Enviada: Sáb Jan 31, 2009 11:08 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
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Hahahahaha!
Dependendo da subida e da velocidade ela manda é uma segunda! Ex. Se tiver a 80km/h em uma subida Ãngreme. Aliás a 80km/h se tiver muitas subidas Ãngremes é irritante o tanto que ela reduz quando no PA.
A tolerância de variação de velocidade é mÃnima, você pode ver que se cair um pouco a velocidade, o acelerador afunda... Isto deve ser mais evidente no GNV.
Solução, aumente para 120km/h. A quarta marcha é muito longa, sinceramente este carro não foi projetado para andar a 80km/h.
Você também pode acelerar um pouco com o pé um pouco antes das subidas. Isto não desprograma a velocidade. A velopcidade irá aumentar e na hora que chegar na velocidade programada o "cérebro de silÃcio" assume.
Eu criei um tópico sobre o piloto automático, é melhor usar este tópico para as próximas perguntas sobre PA:
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=2589 _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
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Renerio |
Enviada: Seg Fev 02, 2009 9:09 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 73 Localização: São Paulo
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hehehe... Em Sampa tem muita estrada com 100km/h.
Ao aumentar os pneus para 245/70 R16 caiu exatamente no torque dos 100 km/h já que ficou nos 2000rpm... Antes era 2100.
A tecnica foi essa mesma.. qdo via a subida, acelerava manualmente antes.
Essa da segunda dá ate vergonha dentro do carro se tiver passageiros..... passa uma sensação de braço duro e errar marcha... eu ouvi até a frase de minha pequena (3 anos) "Pai, que isso?" kkkkkkk
Nada vem de graça.. na minha mecanica pode cair para 1.500rpm e acelerar que vem.
Valeu.
ABs. _________________ Renério - S10 V6 CE |
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bobnoda |
Enviada: Dom Fev 15, 2009 9:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 15 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 2 Localização: São Paulo
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saudações pessoal,
Queria saber se alguem sabe o procedimento de desmontagem para separar o ventilador/embreagem viscosa da bomba d'agua do vortec v6 4.3. Parece que é necessário um espécie de sacador... é isso mesmo?
E quanto à bomba d'agua? Algum já aplicou da URBA com sucesso???
Valeu! |
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Igor_VDM |
Enviada: Seg Fev 16, 2009 9:44 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
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Olá,
Eu coloquei uma bomba de água da Urba no meu ex-tempra 16v. Durou uns 4 anos (mais que a original). Mas isto sempre usando aditivo no radiador. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
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