|
Cambio |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Marcus |
Enviada: Ter Jun 27, 2006 4:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Ehehehehhe... eu ja tinha visto essa frase... será q foi de lá ?!
Pois é... o problema eh qdo vc deixa ela posando na casa de outra pessoa e esqce do bendito do vazamento... eehhehehhe
Detalhe, ouvi dizer que se uma motor Maxion ou Perkins não tiver vazamento nenhum, nada, nem suor de óleo, ehehehhe.... pode-se desconfiar ou levar pra algum mecanico... ehehhehehhehhe  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Ter Jun 27, 2006 8:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Marques
A Silverado que vaza oleo é a mesma do avatar ?????????????????????????????????? |
|
|
 |
LeonanFL |
Enviada: Ter Jun 27, 2006 9:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004 Mensagens: 431 Localização: Mirandópolis - SP
|
Boa noite amigos........
Em casa tem a garagem da camionete e a parte do carro.
A da camionete a gente ja desistiu de deixar limpa, o chao eh lavado quase toda semana, mas jã esta todo marcado de oleo.
Na casa dos outros, como disse o Marcao, sempre tem que limpar pro cara nao achar ruim......
Abracos..... _________________ Potência não é nada sem controle |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qua Jun 28, 2006 8:37 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
Bom dia, o problema de vazar óleo em motor diesel Perkins, eu não tenho muito contato com o maxion, ate hoje não vi nenhum que não vaze nem que seja apenas uma transpiração e alguns MWM 226 e 229, fazendo uma comparação com os motores de kombi, fusca, TL, variante, brasilia e similares acho que também não vi nenhum que não ocorresse pelo meno umas gotinhas. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qua Jun 28, 2006 8:53 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Uia... então pode ser verdade oq eu disse, e não uma lenda !?!  _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
MARQUES |
Enviada: Qua Jun 28, 2006 10:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 44 Localização: ARACAJU
|
Olá Rasch Motoren a Silverado que está com vazamento não é mesma do Avatar é que eu tirei fotos da minha e não consigo encaixar no Avatar e essa que eu coloquei é a que se identica melhor com a minha caminhonete apesar da minha ter rodas aros 18"
Valeu!!!!!! _________________ -------------------------------------------------------
SILVERADO DLX 4.1 6CC A GASOLINA |
|
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Qua Jun 28, 2006 7:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Marques
OK !
A que está em seu avatar , está sob nossos cuidados , e não consta vazamento. |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qua Jun 28, 2006 8:29 pm Assunto: |
|
|

|
Ta com o olho bom heim.... ehehehe... ou será q reconheceu pelo "AutoPower" no cantinho ?!
Legal... Se eu morasse na mesma cidade da loja de vcs, pode ter certeza q direto estaria por lá, sempre q tivesse tempo... Nem q fosse só pra ficar olhando(de boca fechada) de perto o serviço de vcs... deve ser muito bacana...  _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qua Jun 28, 2006 10:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
Perkins, Maxion, 226 e 229 que não vaza óleo pode levar no meca que tá com defeito! O vazamento é orginal de fábrica!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 7 de 7 Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|