Autor |
Mensagem
|
nakagawa |
Enviada: Sáb Jun 27, 2015 11:46 pm Assunto: Tentando remontar uma Chevrolet 1951 |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2014 Mensagens: 35 Localização: Guaíra-SP
|
Boa Noite Pessoal, apesar do pouco tempo disponível continuo tentando montar minha chevrolet 1951.
Para minha decepção o numero do motor esta bem danificado parece que bateram uma chave de fenda em cima dele, quando a comprei não olhamos isso, só agora a necessidade de monta-la para transferir me dei conta.
Tentamos acoplar o motor e cambio, porém o eixo piloto é maior e não encaixa direito.
Agora não sei o que fazer
Mesmo assim resolvi estrear o guinchinho (girafa) e posicionamos o motor, porém não sei como resolver a questão dos suportes para os coxins, qualquer sugestão é bem vinda.
Os suportes não ficam posicionado em cima da canga para apenas adaptar os suportes
 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
barriguinha |
Enviada: Dom Jun 28, 2015 10:03 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Qual chassi está usando?Se for de A/C10/20,era para encaixar certinho não era?
Tenho essa foto de um suporte que foi feito numa GM Brasil,só que pra frente,o seu seria pra tras.
 _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Jun 28, 2015 11:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
esse motor era de alguma sucata de detram, quando o numero remete a algum BO eles destroem assim, pode ser que precise de outro bloco...
ja o cambio depois manda foto dele pra ver que piloto é _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Dom Jun 28, 2015 11:48 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
acompanhando _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
nakagawa |
Enviada: Dom Jun 28, 2015 3:41 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2014 Mensagens: 35 Localização: Guaíra-SP
|
Andre obrigado por mostrar essa foto com certeza é uma luz no fim do túnel, infelizmente não sei qual chassi é esse.
Salees tenho algumas fotos de quando a turma aqui ajudou a identificar qual cambio seria, clark 5 machas infelizmente não são recentes, mas talvez sirvam.
 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Jun 28, 2015 4:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
ajudou, alongaram o eixo piloto, repare na Muringa,(a flange onde o rolamento corre) vejo sinal de solda, esse cambio devia estar adaptado num V8 de dodge _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Jun 28, 2015 7:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
sallespickup01 escreveu: |
ajudou, alongaram o eixo piloto, repare na Muringa,(a flange onde o rolamento corre) vejo sinal de solda, esse cambio devia estar adaptado num V8 de dodge |
Então agora seria fazer a operação inversa e diminuir o piloto? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Jun 28, 2015 7:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
nakagawa |
Enviada: Ter Jun 30, 2015 11:11 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2014 Mensagens: 35 Localização: Guaíra-SP
|
Ola Salles, Obrigado pela orientação,
mas aproveitando mais um pouquinho, no caso o piloto e a muringa vai ter que ficar com algum tamanho especifico ou é só tentar remover o mesmo tamanho da área soldada ? |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qua Jul 01, 2015 12:08 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
ai só medindo num GM original, pois tanto faz 3 , 4 , 5 marchas é todos o mesmo tamanho externo _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|