Autor |
Mensagem
|
Rogério Camargo |
Enviada: Dom Set 20, 2015 7:13 pm Assunto: Sulam 1988 |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2015 Mensagens: 7 Localização: Sumaré
|
Entrei no Fórum a pouco tempo e descobri que minha bonanza é na verdade uma Blazer Sulam!!!!
Peguei ela em um negócio com um terreno, isso a uns 3 meses, e por enquanto estou curtindo muito o carro, cada dia coloco ou troco algo nela. É viciante o negócio...kkk _________________ Chevrolet Bonanza 88 |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Set 20, 2015 7:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
agora que vi, não sou só eu com climatizador rsrsrs _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Rogério Camargo |
Enviada: Dom Set 20, 2015 7:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2015 Mensagens: 7 Localização: Sumaré
|
kkkk...Verdade!!! Tem um Maxiclima Slim lá em cima! Ela tem o compressor do ar condicionado, mas está desligado...Sem a correia. _________________ Chevrolet Bonanza 88 |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Set 20, 2015 7:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
eu tenho na minha cabine dupla, pois não posso com ar, ja na sua que tem o ar, vale ligar e tirar o maxiclima, ah se for vender por precim de blima eu quero, o meu guincho agradece rsrsrs _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
|