Autor |
Mensagem
|
Sekiya |
Enviada: Sáb Set 26, 2015 12:45 am Assunto: F100 com motor AP 1.8 |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Set 26, 2015 8:51 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
ewerton |
Enviada: Sáb Set 26, 2015 9:30 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sáb Set 26, 2015 9:49 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
O motor deve se rasgar, para por em movimento esse peso todo. Como será? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
jesse |
Enviada: Sáb Set 26, 2015 10:30 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
apesar do AP não ficar muito atras do 2.5 OHC original dela _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Sáb Set 26, 2015 10:42 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Sekiya, essa ainda tá bonita... Olha essa aqui pra dar nojo: http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=110679519
Não há problema que um AP não resolva... AP é a resposta pra tudo!
Jesse, o OHC era 2.3. Mas a ideia é isso mesmo, é quase a mesma coisa que o AP. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Klinger |
Enviada: Sáb Set 26, 2015 12:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
jesse |
Enviada: Sáb Set 26, 2015 12:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Sekiya |
Enviada: Sáb Set 26, 2015 2:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Fernando furini escreveu: |
Não há problema que um AP não resolva... AP é a resposta pra tudo! |
Estou me convencendo que isso é uma verdade universal! rsrsrs
Agora essa Ranger tá estragada hein?
Qual será a embreagem que se usa neste casos? A do próprio AP? _________________ Abraços
Eduardo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Set 26, 2015 4:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
embreagem sempre ap, eu ja vi besta e ficou bom, agora o ford 2.5 é bem mais fraco que o Ap, apesar do pistão não concordar por causa do tamanho _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Sáb Set 26, 2015 6:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Coitada... Porém ali não precisa adaptação, tiraram o V8 e o 151 serve como uma luva. O dia que quiser colocar V8 de novo, é só comprar e colocar.
Sekiya escreveu: |
Estou me convencendo que isso é uma verdade universal! rsrsrs |
É sim, pra gente sem visão aberta, AP e fuel tech são resposta pra tudo sempre.
Sekiya escreveu: |
Qual será a embreagem que se usa neste casos? A do próprio AP? |
Depende do caso, meu ChevAP usava de Opala. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Corvo |
Enviada: Sáb Set 26, 2015 6:42 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Julho de 2015 Mensagens: 83 Localização: Igrejinha
|
Só faltaram colocar motor de chevette 1.4 nas picapes.
Tive um chevetinho 83, motor 151s, vávulas da chevrolet brasil, cabeçote e comando preparados, quadrijet, dava 190 cvs, trocava de marchas em 8.500 rpm, pena que era piá e não entendia nada de mecânica, ganhei de muito AP turbo.
Nunca mais achei ele para comprar de novo, não sei as outras especificações do motor também... _________________ C10 ano 1973, renascendo.
C15 ano 1970, tem doc, mas não tem carro.
Sportage 2010, dia a dia.
Pajero 1994, desmanchando.
Audi A3 2004, desmanchando. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Set 26, 2015 7:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
em chevette gosto dos ap, agora em coisa pesadas como camionete, 6cc sempre, dai pra mais _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Corvo |
Enviada: Sáb Set 26, 2015 7:11 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Julho de 2015 Mensagens: 83 Localização: Igrejinha
|
sallespickup01 escreveu: |
em chevette gosto dos ap, agora em coisa pesadas como camionete, 6cc sempre, dai pra mais |
Nunca consegui gostar do motor AP, tenho um jogado aqui na garagem, cabeçote estourado, penso em forjar e meter um turbo, ao menos uma vez por mês, mas da dó de meter dinheiro neste motor, gosto mesmo do 6cc do opala, mesmo que seja caro para investir nele. _________________ C10 ano 1973, renascendo.
C15 ano 1970, tem doc, mas não tem carro.
Sportage 2010, dia a dia.
Pajero 1994, desmanchando.
Audi A3 2004, desmanchando. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Set 26, 2015 10:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
é que depende do que vc vai colocar, eu particularmente, tenho 2 escorts sapão 1 pampa e em breve o chevette com o motorzinho, e não tenho do que reclamar, no chevette sera mais fortinho, porem só comando, coisa muito forte, não faria em motor original, ai tudo forjado, mais não é bem minha praia _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|