|
 |
|
carroceria basculante |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
teco |
Enviada: Dom Set 13, 2015 9:54 pm Assunto: carroceria basculante |
|
|

Registrado em: Domingo, 15 de Junho de 2014 Mensagens: 96 Localização: Botucatu / sp
|
ola amigos, venho mais uma vez recorrer a ajuda dos amigos aqui do fórum, pois tenho uma s10 2000, 2.2 e gostaria de saber se alguém conhece ou tem algum jeito de fazer uma carroceria basculante nela, até pra facilitar a manutenção no chassi, no tanque, etc... abs. _________________ s10 2.2 - 2000  |
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Seg Set 14, 2015 1:54 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
Já vi isso numa Dakota em uma suplemento adicional da 4R, por fins de manutenção não compensa o custo, só vale por personalização. Serão necessárias modificações tanto no chassis quando na estrutura da caçamba, abraços |
|
|
 |
teco |
Enviada: Seg Set 14, 2015 9:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 15 de Junho de 2014 Mensagens: 96 Localização: Botucatu / sp
|
boa noite Nathan, realmente eu não tinha pensado nisso, eu queria fazer uma coisa bem simples, fazendo alguma coisa que eu mesmo pudesse bascular com as mãos, só não pensei que teria que mexer na estrutura da caçamba, vou estudar melhor, abs. _________________ s10 2.2 - 2000  |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|