Autor |
Mensagem
|
GEIZON |
Enviada: Sex Out 23, 2015 11:27 pm Assunto: retrovisor metagal |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
Galera de plantao..estou querendo colocar retrovisores novos na andaluz,porem a metagal só acho com pe de plastico e a minha é de metal...alguem ja teve alguma experiencia com esses de pé de plasticos?(elétricos) |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Out 23, 2015 11:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
vc diz da D20 moderna eletricos??? se sim nunca tinha visto com pé de plastico, alias nao produziam a tempos.... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
GEIZON |
Enviada: Sáb Out 24, 2015 12:10 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
Acho q é sobre a base de fixaçao salles,vejo algumas pessoas perguntando e respondem ser de plasticos daí minha duvida,anuncios no ml.. |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Out 24, 2015 12:31 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
eu nunca vi..., nos da F1000 bojo grande e manual sim tem com base de plastico, ja D20 nunca vi _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
GEIZON |
Enviada: Seg Out 26, 2015 6:06 pm Assunto: |
|
|
|
Vou até uma loja que tem e pegar um na mao...que seria bojo grande? |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Out 26, 2015 6:45 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Out 29, 2015 1:13 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Os da metagal pra D20 manual possuiam a base em metal, porém de repente eles podem ter mudado, o que o Salles quis dizer é o modelo de retrovisor que é igual ao elétrico porém vc mexe no vidro com a mão. O que eu me referi foi o que comprei pra nossa D20 que é do modelo que mexe o retrovisor completo pra ajustar. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Out 31, 2015 8:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
|
|
 |
GEIZON |
Enviada: Qui Nov 05, 2015 2:12 pm Assunto: |
|
|
|
é esse Adalberto, a duvida é sobre essa base de plastico...porem por ser metagal acho que dá para confiar sendo novo |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Dom Mai 15, 2016 9:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
E aí Geizon, você chegou a ver o retrovisor elétrico com o pé de plástico?? _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
weslleymorais |
Enviada: Dom Mai 15, 2016 9:13 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 Mensagens: 736 Localização: sasa
|
entao pessoal eles mudaram a base... o meu é de plástico so tive problema qndo bati a porta no poste kkkkkkkkkkkkkkkk |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Dom Mai 15, 2016 9:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Weslley, aparentemente eles são resistentes?
(Eu gostaria que ele tivesse derrubado o poste! kkkk) _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
GEIZON |
Enviada: Sex Mai 20, 2016 12:05 pm Assunto: |
|
|
|
olá sekiya!olá pessoal!peguei um na mão realmente a base é de plástico porém me pareceu ser bem resistente! mas ainda optei por arrumar os meus...pintei e mais 130reais para arrumar os dois,não liguei ainda mas vibrar igual estava pelo menos parou e era que me incomodavado passageiro não sei pq ainda não parafusei |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Sex Mai 20, 2016 5:19 pm Assunto: |
|
|

|
Obrigado pelo retorno Geizon.
Eu to com a carcaça do espelho direito trincado na base e com uma das engrenagens do motor elétrico quebrado e por isso há tempos estou ensaiando comprar um novo. Como só tem o com a base plástica, vou tentar adaptar a carcaça junto com a base original.
Já adquiri o espelho e estou no aguardo. Assim que chegar posto minhas impressões e algumas imagens. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Sáb Mai 21, 2016 4:38 pm Assunto: |
|
|

|
Bom, chegou o retrovisor elétrico Metagal código RGDE88CE com o pé de plástico.
A impressão é de que realmente o pé de plástico é fraco. As bordas são maleáveis se apertar e não me parece forte o suficiente. Em alguns anúncios o retrovisor aparece um com a fixação por um parafuso Hi-Lo, que é fixado por porca na porta. Porém o que vem no espelho são 3 parafusos com cabeça flangeada de rosca soberba. Ou seja, se apertar demais, a rosca na base plástica trinca e já era a fixação.
Visualmente o plástico do corpo é em preto um pouco brilhante. A base é em um preto fosco rugoso.
Uma coisa que me incomodou um pouco foi que percebi que o mecanismo de rebatimento do retrovisor ficou mais fraco. O original tem um "L" metálico de reforço para que o corpo fique mais firme. Se tiver que dobrar o espelho com frequência, acho que vai quebrar. Fora isso, na hora de desmontar o espelho, a lente descolou da base facilmente. Imagine se tivesse instalado direto.
No mais, acho que será possível trocar somente o corpo e adaptar no original. O ruim, no meu caso, é que o original tem o corpo na cor cinza escuro e não preto (mas aí é só um detalhe).
Lente descolando fácil e cola espalhada na parte interna do corpo.
Fixação da mola sem reforço
 _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
|