Autor |
Mensagem
|
chevy96 |
Enviada: Sáb Fev 06, 2016 2:51 pm Assunto: Limpeza interior d20 |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2016 Mensagens: 22 Localização: Andradina
|
E ai colegas, estou dando uma geral no interior da minha d20 e primeiro estou lavando tudo. Então queria saber se eu desmontar todo o painel e tirar os instrumentos, botões e deixar apenas os fios posso jogar uma água para tirar toda a terra ? |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sáb Fev 06, 2016 5:29 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
Eu não faria isso. A não ser, que você domine bem a técnica , pois, tem parte que tem feltro colado, desmontar os instrumentos só para limpar? jogar água? já pensou em limpar com espuma mágica ou um vaporeto?
Agora se você tem tempo, destreza e habilidade com parte elétrica, tente fazer devagar, se puder fotografe para não se perder na montagem.
Boa sorte. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
chevy96 |
Enviada: Sáb Fev 06, 2016 7:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2016 Mensagens: 22 Localização: Andradina
|
|
|
 |
RoadRunner |
Enviada: Dom Fev 07, 2016 4:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR
|
Rapaz, Nao precisao tirar o painel para limpar e molhar ele e perigoso pois tem várias partes que acumulam agua e nao tem protecao contra corrosao ja que ficam dentro da cabine.
A melhor limpesa de painel que podemos fazer e passar ar comprimido por baixo dele pois so acumula poera e este metodo remove praticamente toda.
[s] _________________
Fernando - "RR"
Bonanza 94 - Navistar |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Dom Fev 07, 2016 6:04 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
2x. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
pedrao520 |
Enviada: Dom Fev 07, 2016 6:56 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
no meu caso por exemplo já jogaram umas duas vezes agua em um relê sei la como fala e fica fazendo um barulhinho chato depois até secar.. |
|
|
 |
weslleymorais |
Enviada: Ter Fev 09, 2016 4:54 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 Mensagens: 736 Localização: sasa
|
Pior que quem mora em locais sofre bastante com sujeiras q nao saem com pano... |
|
|
 |
|