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 D20 baixando óleo e fumaça demais « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
ewerton
MensagemEnviada: Sex Jan 15, 2016 10:19 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
Localização: Curitiba-Pr

sallespickup01 escreveu:
mais tem partida boa e bomba injetora legal pega facil sem






Acho que além disso, quando é usado com frequência também não precisa. Na 10 simples era bomba cav, não tinha aquecedor, dormiu no tempo com uns 5º pegou de primeira 7h da manhã. Na dupla, bomba Bosch, só usei a aquecedora antes de fazer os bicos, e não sabia usar. Eu soltava o botão na hora de girar a chave. Trabalhei com uma Toyo band que ficava comigo 24h por dia. Só dormia no tempo e nunca negou fogo. Em outra empresa, uma Kombi diesel, mesmo sistema da Toyo. Só era ruim de pegar logo que compraram porque tinha duas aquecedoras queimadas.

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César Oliveira
MensagemEnviada: Sex Jan 15, 2016 12:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10055
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Os dois q20b, que tive e tenho, não tem nem vestigio de terem tido vela aquecedora.
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César Oliveira
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sallespickup01
MensagemEnviada: Sex Jan 15, 2016 12:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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bomba bosch não tem vela, pois o sistema manda sem acelerar todo diesel na partida, ja a CAV precisa de gira rapido do motor pra injetar diesel em abundancia na partida, ai a vela ajuda
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CARLOS SALLESPICKUP
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pedrao520
MensagemEnviada: Sex Jan 15, 2016 7:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
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o massey ferguson 65x nosso tem 15 anos o motor eu vou nos dias mais frios do anos 6 horas da manhã, é um cutucão e pega eu acho muito top kkkk se tiver com bico e bomba baum tem erro não Smile
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pedrao520
MensagemEnviada: Sex Jan 15, 2016 7:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
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César Oliveira escreveu:
Os dois q20b, que tive e tenho, não tem nem vestigio de terem tido vela aquecedora.


essa d20 minha apesar de muitos defeitos ela ta bem conservada de originalidade considerando seus exatos 30 anos, tinha quase tudo original (antes de eu aparecer e bagunçar kkkkkk)
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pedrao520
MensagemEnviada: Ter Jan 19, 2016 1:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
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Hoje eu tirei o respiro para ver se estava entupido ou muito tampado e não estava, porém analisando um pouco o motor reparei duas coisas achei o óleo lubrificante muito sujo, na hora que tirei a mangueira tava Uma puta borra preta grossa e os filtros de óleo diesel estão com uns 2 cm de água na parte de baixo no copo de vidro, provavelmente o problema todo é o excesso de sujeira, filtros, combustíveis e lubrificantes velhos né? Vou providenciar a limpeza e trocas e venHo com mais notícia
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ewerton
MensagemEnviada: Ter Jan 19, 2016 8:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
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Já vai mudar bastante. Troca de posto pra abastecer também, procura lugar onde abastecem bastante caminhão.
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pedrao520
MensagemEnviada: Sáb Jan 30, 2016 3:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
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ae pessoal, troquei o óleo por um rimula 15w 40 shell, todos os filtros inclusive o de ar, todos tinha muita sujeira (muita mesmo)



, percebi uma melhora no funcionamento da caminhonete, temperatura antes chegava no "normal" fácil fácil, já demora mais um pouco, mesmo vazando bastante óleo, não abaixou nada ainda o nível depois de andar uns 70 km, coisa que antes com 40 km tinha q completar 200ml, só a fumaça ao ligar que continua, logo em seguida ela some, ao meu ver pela sujeira que estava os filtros deve ter ferrado os bicos e a bomba injetora, meu próximo passo vai ser os bicos, e ai eu falo, se houver melhora, uma duvida... estou com 40 libra em todos os pneus, só que eu carrego bastante peso e to achando q esta baixando um pouco quando esta pesado, pode colocar mais que isso ? qual o limite que posso encher sem ter problemas ??? abraço pessoal !
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ewerton
MensagemEnviada: Sáb Jan 30, 2016 5:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
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Já vai melhorar até o consumo. Na bomba auxiliar tem uma peneira que segura sujeira também, dá uma olhada nela.

Os bicos delphi tem dado muito problema de acordo com quem usou, tem uns bicos italianos no ML que são bons.

Pneu tem que ver a capacidade de carga deles também. Deve ter a capacidade de pressão anotada no pneu.

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sallespickup01
MensagemEnviada: Sáb Jan 30, 2016 7:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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até 50 libras, mais deixa 45 nos trazeiros direto e 40 nos da frente
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CARLOS SALLESPICKUP
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pedrao520
MensagemEnviada: Dom Jan 31, 2016 6:04 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
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a auxiliar ja elvis kkkkk ta prestando mais não, tenho que fazer é a troca depois..

valeu salles !
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ewerton
MensagemEnviada: Dom Jan 31, 2016 10:23 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
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Esse óleo ai devia ter uns 100.000km. Tá faltando passar as válvulas ainda.
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adalberto
MensagemEnviada: Dom Jan 31, 2016 2:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7416
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Pedrão ai fica a dica.
Sempre que pegar um veiculo usado seja carro, moto, caminhonete, caminhão, etc deve-se trocar de imediato filtros e oleo de motor. A não ser que voce conheça todo o historico do carro.

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Adalberto
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pedrao520
MensagemEnviada: Dom Jan 31, 2016 5:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
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adalberto escreveu:
Pedrão ai fica a dica.
Sempre que pegar um veiculo usado seja carro, moto, caminhonete, caminhão, etc deve-se trocar de imediato filtros e oleo de motor. A não ser que voce conheça todo o historico do carro.


acabei de crer.. kkkk
mas eu nem andei muito, uns 500 km no máximo depois que comprei e sem exigir muito dela...
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mateusict
MensagemEnviada: Seg Fev 01, 2016 6:48 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
Localização: Guaíra-SP

Se o óleo continuar baixando você tem a opção de usar o bardahl que pode ajudar a prolongar uma eventual retífica no Q20B.
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Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
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