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pedrao520 |
Enviada: Seg Fev 01, 2016 8:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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eu acho estranho, pq baixa óleo, mas tem muita força... a danada anda bem kkk |
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ewerton |
Enviada: Seg Fev 01, 2016 8:15 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Pega um sabadão com motor frio e lava ele. Pode baixar porque vaza por lugar fácil de arrumar, auxiliar, arranque, coletores e mais umas peças que são presas por prisioneiros. Alguns dele ficam no caminho do óleo. Retentor do vira é normal um vazamento pequeno. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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pedrao520 |
Enviada: Seg Fev 01, 2016 8:31 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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ewerton escreveu: |
Pega um sabadão com motor frio e lava ele. Pode baixar porque vaza por lugar fácil de arrumar, auxiliar, arranque, coletores e mais umas peças que são presas por prisioneiros. Alguns dele ficam no caminho do óleo. Retentor do vira é normal um vazamento pequeno. |
tem vazamento no retentor do vira e na tampa do carter mano Ewerton e os vazamentos são nervosos kkk tem dia que pinga na garagem, tem dia que corre de bica... kkkkk, acho que só abaixa pq vaza... mesmo soltando fumaça azul, tenho reparado todos motores diesel aqui da região estão com fumaça azul, tratores, caminhonetes, caminhões e no caso dos tratores são novinhos, fiquei de cara ! kkk parece que ta normal isso de fumaça azul por aqui '--' |
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pedrao520 |
Enviada: Qua Mai 04, 2016 6:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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então pessoal, algum tempo se passou, arrumei bomba injetora, bicos, deu uma melhorada até boa, mas fumaça na primeira partida continua e o óleo do motor anda baixando, e muito kkkk 1 litro a cada 100km kkkk como diz o Sr. Omar: Trágico !
bom, o jeito vai ser abrir o motor pra ver o que vira, provavelmente coisa boa não é, então gostaria da ajuda dos senhores pra me dizer onde consigo comprar as peças mais em conta, se for em sites, os que são confiáveis, e também fazer uma lista bem completa das peças que precisarei (considerando o pior dos casos, já que não sei ainda o que tem lá dentro), outro detalhe seria alguma modificação recomendada para aproveitar e fazer, já que também pretendo turbinar ela no futuro..
desde já agradeço qualquer ajuda.. |
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Mai 04, 2016 6:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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o mais caro é retifica e mão de obra, peças com troca de pistão vai gastar uns 1500, sem pistão uns 1000, se tiver dificuldades ai agente compra no distribuidor perkins aqui e manda, mais pesquise um ai mais perto que deve ter, eu só monto com peças originais, muitas das vezes mais barato que metal leve que seria a primeira linha, e se for turbinar ai tem de colocar pistões do Q20B de 3 canaletas, o resto é tudo igual _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Andreson Melo |
Enviada: Qua Mai 04, 2016 6:47 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Leão Diesel de Londrina se aí não tiver preço bom, eles tem até 0800 custa nada orçar com eles. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Mai 04, 2016 7:19 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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leao diesel, eles são caros, queriam em bicos 150 e comprei por 80 mesma marca importadinho _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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ewerton |
Enviada: Qua Mai 04, 2016 7:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Já pode aproveitar e por pistões de 101 mm. Ai mesmo que as camisas estejam ruins vai precisar abrir pra caber os pistões, assim não precisa comprar elas. Bronzina deve ter que comprar depois do motor aberto pra pegar as medidas com a retífica. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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pedrao520 |
Enviada: Qua Mai 04, 2016 8:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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ewerton escreveu: |
Já pode aproveitar e por pistões de 101 mm. Ai mesmo que as camisas estejam ruins vai precisar abrir pra caber os pistões, assim não precisa comprar elas. Bronzina deve ter que comprar depois do motor aberto pra pegar as medidas com a retífica. |
original é 98 né ? posso vim a ter algum problema aumentando essa medida ???
aqui esta tudo caro salles, se eu mandar abrir e pegar a relação do que vai precisar vocês fariam a gentileza de mandar pra mim ? |
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mateusict |
Enviada: Qua Mai 04, 2016 9:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
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Vai ficar top a D20 _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
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ewerton |
Enviada: Qua Mai 04, 2016 10:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Não dá problema mas acho que tem que trocar as bielas também para por eles. Dai fica mais caro que comprar as camisas. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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pedrao520 |
Enviada: Qua Mai 04, 2016 10:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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ewerton escreveu: |
Não dá problema mas acho que tem que trocar as bielas também para por eles. Dai fica mais caro que comprar as camisas. |
é mas se não comprometer o motor, acho que vale a pena esse aumento rsrs |
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Mai 05, 2016 12:51 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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eu não fiz pois tem de abrir o bloco, pois o externo da camisa do 4236 tem 99.7, então como colocar um pistão maior que o proprio furo?? tem de abrir o bloco e colocar camisas do maxion que tem o externo de 103mm, eu não me arrisco, ja vi colegas que fizeram, eu não me arrisquei, pois um erro da retifica e tchau bloco...
quanto as peças agente manda sim, _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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ewerton |
Enviada: Qui Mai 05, 2016 12:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Devia ser pistões do plus no turbo que colocaram que andei lendo. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Mai 05, 2016 1:46 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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sim se vc pegar um turbo que tem 100 mm e estiver com camisas riscadas ja abre pra 101 e coloca pistão do plus ai funciona, mais nos perkins só arrombando o bloco _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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