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	| Trinca no Chassis Blazer 4.3V6 | « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |  
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		  | Autor | Mensagem |  
		  | adeilson_1445 | 
			  
				|  Enviada: Qui Fev 04, 2016 3:10 pm    Assunto: Trinca no Chassis Blazer 4.3V6 |   |  |  
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 Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010Mensagens: 2459
 Localização: Osasco
 
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				| Bom, tem um comentário sobre a trinca no Chassis lá no tópico sobre a Blazer porém vai acabar se perdendo em meio as postagens e no caso é um assunto interessante visto que pelas minhas pesquisas parece ser até "normal" elas trincarem nessa posição. 
 Enfim... Minha Blazer está com uma trinca no Chassis próximo a suspensão dianteira no lado Esquerdo, lendo em vários lugares pela internet isso é causado pela falta de uma Barra de Proteção que liga um lado do Chassis ao outro na região onde se aloja as bandejas. evita a torção do chassis no local e consequentemente as trincas.
 
 Originalmente não saiu com essa barra, mas as Viaturas da Policia tem (houve relatos dos carros ainda "novos" já aparecerem tais trincas), enfim...
 Eu estava vendo e o pessoal do Clube do Vortec estava mostrando uma tentativa de instalar a tal barra numa Blazer que já estava rodadinha, parece que não funcionou muito bem pois mesmo sem trincas o chassi já tinha aberto e então não chegava os parafusos na posição.
 Solução era o tal do Alinhamento Técnico de Chassis, esse por sua vez custa uma boa grana e no momento não estou dispondo desse montante.
 
 Tinha falado com o Salles para soldar e então é o que farei no momento, mas... estive pensando, e SE conseguir a barra e tentar aproveitar o fato de estar trincado para instalar ela e depois mandar soldar? Assim eu não precisaria de fazer o tal alinhamento técnico, ai só gastaria com a Barra e a Solda, será que funcionaria?
 
 Salles, tem a tal Barra disponível?
 
 A trinca não abriu (ainda)... mas está subindo, o outro lado do Chassis ainda está intacto.
 
 Segue uma foto, esses pontos brilhantes é água, tinha acabado de lavar, foi ai que descobri ela pois estava com uma crosta de uns 3mm de sujeira por toda a região.
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 EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
 
 Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
 
 Ex -  VW Apolo GLS 91/92
 
 Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR
  , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |  |  
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		  | sallespickup01 | 
			  
				|  Enviada: Qui Fev 04, 2016 7:38 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011Mensagens: 16173
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				| a trinca ai não é por falta da barra, mais a barra evita o chassi abrir e mandar a cambagem pro espaço, e sim tenho a baro vendo direto 300,00 _________________
 CARLOS SALLESPICKUP
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		  | adeilson_1445 | 
			  
				|  Enviada: Sex Fev 12, 2016 12:43 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010Mensagens: 2459
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				| Ainda sobre o Chassis eu estava sem fazer nada hoje e dei uma estudada no Suporte da Barra de Torção que está rasgado, já vou providenciar a troca junto. 
 Agora a dúvida é, porque se rasgou nessa posição.
 
 A minha rasgou nesse buraco onde PASSA a barra de torção, num ponto onde parece não ser forçado pela barra e sim pela movimentação do chassis (?).
 
   
 Vou aproveitar que é barato e trocar as duas Bieletas que prendem essa travessa ao Chassis.
 
   
 E pior que ela fica numa posição tão boa de mexer..................................................
 
 
   
 
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		  | sallespickup01 | 
			  
				|  Enviada: Sex Fev 12, 2016 1:11 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011Mensagens: 16173
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		  | adeilson_1445 | 
			  
				|  Enviada: Sex Fev 12, 2016 1:17 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010Mensagens: 2459
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				| Pois é, ela é difícil de sair, até porque eu nunca vi ou ouvi falar dela quebrar, por isso estou encucado em saber como a minha rasgou-se... _________________
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