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ewerton |
Enviada: Qua Mar 16, 2016 10:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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liga o motor e passa vela na correia. Cuidado com as mãos. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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João Vitti |
Enviada: Qua Mar 16, 2016 10:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2015 Mensagens: 64 Localização: Jaú
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Obrigado ewerton, vou fazer isso depois posto o resultado. |
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Sekiya |
Enviada: Qua Mar 16, 2016 11:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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João, se a correia é nova, ela não pode fazer ruídos. Verifique principalmente o alinhamento das polias.
Como é uma polia Poly-V, se você passar o dedo nos dentes e eles estiverem "afiados", seria o caso de trocar. _________________ Abraços
Eduardo |
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João Vitti |
Enviada: Qua Mar 16, 2016 11:11 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2015 Mensagens: 64 Localização: Jaú
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O alinhamento parece estar Ok, quanto aos dentes afiados, isto vale para todas as polias ou só a do alternador? |
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João Vitti |
Enviada: Qua Mar 16, 2016 11:33 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2015 Mensagens: 64 Localização: Jaú
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Polia alternador
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Sekiya |
Enviada: Qua Mar 16, 2016 11:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Vale para todas as polias João.
Visualmente, pelas fotos, parece estar pouco gasta e com condições de uso.
Se está alinhada, então a culpa do barulho recai para a correia nova. Se for pouco, nem esquente a cabeça e continue a usar, pois pode ser que pare. _________________ Abraços
Eduardo |
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João Vitti |
Enviada: Qua Mar 16, 2016 11:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2015 Mensagens: 64 Localização: Jaú
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Obrigado pela ajuda Eduardo, o barulho aparece e depois para e volta...nao é tao alto mas chega a incomodar, vou passar vela na correia como disse o amigo ewerton e ver como fica, valeu!! |
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lbsoares |
Enviada: Qui Mar 17, 2016 7:08 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014 Mensagens: 251 Localização: Santa Catarina
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Que picape inteirona. Parabens João e obrigado pelas fotos detalhadas. Agora conheci como é um diferencial HD. _________________ C20 4.1 MPFI
96/96 Azul Sport |
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Klinger |
Enviada: Qui Mar 17, 2016 5:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Olá, João, tudo bom ?
Como disse, o pessoal aqui é show !!!
Eu to a anos batendo cabeça com o alternador da minha.
Infelizmente é uma peça que eu não acho que vale o tanto que pede, um novo original ta em torno de 4 mil reais.
Tudo isso por causa da bomba de vácuo, sistema esse que quero eliminar no futuro com a instalação de um hydroboost. Outra historia pra outros post
Esse Alternador é bem facil de mexer, to esperando entrar algum $$$ pra comprar toda a carcaça e fazer um tutorial de manutenção e reforma dele. _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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adalberto |
Enviada: Qui Mar 17, 2016 7:57 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7427 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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João Vitti escreveu: |
Obrigado pela ajuda Eduardo, o barulho aparece e depois para e volta...nao é tao alto mas chega a incomodar, vou passar vela na correia como disse o amigo ewerton e ver como fica, valeu!! |
Esse tipo de barulho tambem ocorre quando se esterça muito o carro com dir hidr e dá fim de curso. Reparou se ocorre so quando esterça? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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João Vitti |
Enviada: Sex Mar 18, 2016 1:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2015 Mensagens: 64 Localização: Jaú
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Ola Klinger, td bom, o pessoal eh fera msm, posta ai o tutorial mais pra frente que vai ser bem interessante. E ela nao faz barulho quando esterça adalberto |
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João Vitti |
Enviada: Sex Mar 18, 2016 11:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2015 Mensagens: 64 Localização: Jaú
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Ah...Klinger, fala mais sobre esse hydroboost. E me corrija se eu estiver errado...a bomba de vácuo que gera o vácuo para o hidrovacuo do freio? Ela é uma peça que se estragar tem que trocar inteira ou tem reparo? |
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sallespickup01 |
Enviada: Sáb Mar 19, 2016 12:58 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16114 Localização: SÃO PAULO
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hidrobust só nas F250, onde o freio é tocado por oleo hidraulico, não por vacuo, como é na silverado _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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jesse |
Enviada: Sáb Mar 19, 2016 8:51 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
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A Suburban do Machado também tem esse hydroboost _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
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Klinger |
Enviada: Sáb Mar 19, 2016 9:53 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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João, é o que o Carlos falou e o Jesse complementou.
Ultimamente tem muitos carros com esse sistema no mundo, mas pra gente o da f250 que tem facil acesso.
Isso mesmo, a bomba gera o vácuo para o hidrovacuo e até o momento, não achei reparo disponível.
Um amigo do forum(desculpa mas não lembro mesmo quem foi) deu a dica que procurar as palhetas de vacuo em locais que fazem reparo nesses sistemas. O eixo das palhetas e a tampa, um torneiro disposto faz. Carcaça complica mais. Tem a bomba de vacuo a venda com o valor absurdo, a mais em conta custava mil reais.
A coisa boa é que não precisa se preocupar muito.Eu fui premiado com esses defeitos, pois sequer lembro alguém reclamando do sistema de vácuo da silverado mwm. _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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