| 

| 
	 | 

|  Tabelier  - recuperação | 
	« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem »  | 

| Autor | 
		  Mensagem
		 |  

| bonanza | 

Enviada: Ter Jun 07, 2016 11:23 am    Assunto: Tabelier  - recuperação | 
				     | 

| 

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 407 Localização: minas gerais 
  | 

Caros picapeiros,

Minha bonanza tem um estrago no tabelier no lado do passageiro bem na quina que me incomoda muito, alguém já tentou fazer recuperação dessa peça? quem tiver dicas e indicação de produtos agradeceria muito ou quem souber de uma peça dessa em otimo estado a minha e modelo 94. _________________ bonanza | 

| 

| 

| 

| Clenisonbe | 

Enviada: Ter Jun 07, 2016 8:13 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 Mensagens: 1157 Localização: Pilão Arcado - Bahia 
  | 

Caro Bonanza, uma sugestão, já que é difícil recuperar, é revestir ele em couro. A d20 do meu pai também tem uma rachadura aonde você mencionou, e estou pensando em revesti-lo em couro. _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.

Até aqui, nos ajudou o Senhor. | 

| 

| 

| 

| 

| 

| 

| 
	Todos os horários são GMT - 3 Horas | 
	Página 1 de 1
  | 

| 
		  Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
  | 

| 

| 
	 |