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		  | Luciano Silva | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jul 31, 2016 9:31 pm    Assunto: Cilindro de Freio Silverado 2001 | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2014 Mensagens: 26 Localização: Gravataí - RS 
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				Olá pessoal.
 
Sabem se tem algum cilindro mestre compatível para a Silverado D20 que posso utilizar sem muita adaptação ou tenho que usar somente o dela mesmo?
 
To tendo problemas com isso, pois tem muita M no mercado e o original não dá para encarar devido ao preço!
 
Já coloquei reparo original, já troquei cilindro e continua uma porcaria!
 
 
Agradeço a ajuda! _________________ SILVERADO D20 2001 - MWM 4.2 TURBO DIESEL | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Ago 01, 2016 12:14 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				se mesmo novo continua uma porcaria, ai pode ser desde ABS a flexiveis _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Ago 01, 2016 7:51 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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		  | Luciano Silva | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Ago 01, 2016 11:43 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2014 Mensagens: 26 Localização: Gravataí - RS 
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				Tá afundando o pé e o freio tá fraco!
 
O cilindro da D20 não funciona? _________________ SILVERADO D20 2001 - MWM 4.2 TURBO DIESEL | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Ago 01, 2016 12:30 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Deve ser sangria errada. Pessoal deve saber algum esquema pra sangrar freio com ABS. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
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		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Ago 01, 2016 12:31 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
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				tem ar no sistema, verifique pois em freio ABS, tem ordem diferente de sangria de rodas, inclusive do próprio ABS. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
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		  | Fernando furini | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Ago 01, 2016 6:34 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4516 Localização: Tenente Portela - RS 
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				Já olhou se as pastilhas estão ok?
 
Tira os caninhos do cilindro mestre, tranca as saídas e pisa no freio. Se o pedal afundar, o cilindro não tá bom. Se o pedal ficar duro, o problema é pra frente. _________________ Fernando Furini
 
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
 
Uno Smart
 
Corsa 1.6+...
 
GM 292 - Em andamento...
 
https://instagram.com/furini_classic_auto
 
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		  | Luciano Silva | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Ago 01, 2016 6:49 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2014 Mensagens: 26 Localização: Gravataí - RS 
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				As pastilhas, lonas, cilindros auxiliares e pinças, tudo novo!!!!Até a válvula equalizadora eu troquei.
 
Beleza pessoal, vou fazer uns testes e posto as novidades.
 
 
Obrigado por enquanto. _________________ SILVERADO D20 2001 - MWM 4.2 TURBO DIESEL | 
			   
			 
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		  | Sekiya | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Ago 01, 2016 10:02 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP 
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				Se bombear mais de 2x seguidas e o pedal ainda afundar é bem provável que o cilindro mestre não está ok.
 
 
Se tiver ar no sistema, o pedal fica borrachudo, mas não é para afundar. A não ser que não tenham feito sangria e tenha muito ar, mas eu acho pouco provável, pois foi trocado tudo.
 
 
Quanto ao ABS, não muda quase nada na sangria, pois se for de de 4 canais, o trajeto do módulo até as rodas é praticamente igual e seguindo o método do ponto mais longe para o mais perto, funciona tranquilamente. Se for o chamado ABS-T, mesma coisa.
 
 
Quanto a adaptação, eu acredito que as peças sejam bem diferentes. Eu acho melhor juntar $$ e comprar o original e ficar sossegado. _________________ Abraços
 
Eduardo | 
			   
			 
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		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 02, 2016 7:52 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
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				Tem de lembrar que a roda mais distante no sistema da D-10\20 e eu acho que é igual na silverado, a roda mais distante é a traseira esquerda(lado do motorista).
 
Eduardo, quando tem ABS, a ordem muda, lembro de ter lido isso em algum lugar, na época em que tive apanhando do sistema de freio da D-20.
 
Ar no sistema pode dar o sintoma de pedal afundar direto, só que com uma pequena resistência, chega a ir no fundo.
 
Acho que o sistema da Silverado funciona sem o ABS, só que o cilindro mestre tem de ser o dela mesmo devido aos encaixes, se não, vai ter de começar a mudar um monte de coisas e o custo disso somado a mão de obra para estas adaptações, pode ser que ultrapasse o custo de um abs e cilindro mestre novo. Então, analise bem o procedimento a ser tomado. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 02, 2016 9:54 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Pra saber se tem pinça travada, anda uns 10 minutos e vê se não tem disco muito quente, tem que por o dedo bem rápido pra não grudar no disco. kkkkkkkkkk.
 
 
 
 
 Sangrou o freio no pedal? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
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		  | adeilson_1445 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 02, 2016 10:31 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco 
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				Ewerton, Céloco cara. kkkkkkkkkkkkk
 
 
uma vez coloquei a ponta do dedo, ficou achatada a ponta do dedo e branca... Não faz isso cara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
 
 
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
 
 
Ex -  VW Apolo GLS 91/92
 
 
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR  , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 | 
			   
			 
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		  | Sekiya | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 02, 2016 12:12 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP 
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				Cesar, pode ser que mude em alguns sistemas de ABS, mas desconheço. Como a partir do módulo cada linha vai para uma roda separadamente, penso eu que o importante seria verificar a linha de entrada e a partir disso fazer a sangria. _________________ Abraços
 
Eduardo | 
			   
			 
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		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 02, 2016 2:42 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
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				Vou tentar localizar a informação, para não ficar chovendo no molhado. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
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		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 02, 2016 2:47 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
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				Achei:
 
 
Dependendo do sistema de ABS tem de usar scaaner junto, o que precisa disso é o sistema do pontiac e outros chevy.
 
Se for o sistema mais comum, tem que sangrar o modulador do ABS primeiro ai parte para as rodas. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
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