Autor |
Mensagem
|
ocasula |
Enviada: Qui Set 08, 2016 4:19 pm Assunto: Ups na C 10 - Noiva Cadáver |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016 Mensagens: 120 Localização: Frederico Westphalen
|
Pois bem! aqui vou vou postar alguns dos principais Ups que vou fazer na minha noiva cadáver ... e que não serão poucos.  |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Qui Set 08, 2016 4:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016 Mensagens: 120 Localização: Frederico Westphalen
|
Bem como o pessoal tem visto, consegui minha C10 com um belo "galinheiro" em cima dela... Não pode ficar olhando pra toda aquela arapuca em cima do chassi e fui logo serrando tudo pela frente, madeira, ferro, parafuso...esta dando um bom churrasco...
Aqui tbm já fiz uma revisão completa na suspensão dianteira...foram dolorosos R$ 2.300,00...aproveitei pra restaurar as rodas traseiras tbm que estavam bem judiadas.
Por hora é isso! Abraço! |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Qui Set 08, 2016 4:38 pm Assunto: |
|
|

|
Bahh, esqueci de mencionar sobre os espelhinhos...Só por ai já da pra ver que vai ser estilo Rat Look mesmo. No momento estamos sem verba pra uma grande restauração. |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Sex Set 09, 2016 10:24 am Assunto: |
|
|

|
Buenas! Aqui, enquanto descansamos, aproveitamos pra fabricar um porta-luvas caseiro! hehehe. Confeccionei ele em lâminas de PVC de 3mm. Segue como ficou...
Afinal de contas...vai precisar...
 |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Set 09, 2016 2:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Bom trabalho. Essa cola não abre fácil? O Henrique quer fazer um também mas acho que vai fazer em alumínio. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Sex Set 09, 2016 3:22 pm Assunto: |
|
|

|
Olha ewerton, acredito que não, até porque eu fiz os reforços com chapinhas de galvanizado. Depois não é algo que faça muita força. Vamos ver... |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Sex Set 09, 2016 3:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Se é aquela cola especial pra isso, pelo que eu já vi em instruções de uso desse material, pode ficar tranquilo que não vai descolar. Além do mais, com aquele reforço de metal, não vai ter esforço. Só cuidar pra não lançar o revólver lá dentro com muita violência...  _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Sex Set 09, 2016 3:44 pm Assunto: |
|
|

|
Fernando furini escreveu: |
Se é aquela cola especial pra isso, pelo que eu já vi em instruções de uso desse material, pode ficar tranquilo que não vai descolar. Além do mais, com aquele reforço de metal, não vai ter esforço. Só cuidar pra não lançar o revólver lá dentro com muita violência...  |
 |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Set 09, 2016 7:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
ocasula escreveu: |
Fernando furini escreveu: |
Se é aquela cola especial pra isso, pelo que eu já vi em instruções de uso desse material, pode ficar tranquilo que não vai descolar. Além do mais, com aquele reforço de metal, não vai ter esforço. Só cuidar pra não lançar o revólver lá dentro com muita violência...  |
 |
Achei que era fita pra segurar montado durante a colagem. Bom saber mas pro Henrique não vai servir. Ele quer levar macaco, chave de roda e uma bateria de 70A de reserva ali. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Dom Set 11, 2016 11:44 am Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
pedrao520 |
Enviada: Dom Set 11, 2016 12:07 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
legal !  |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Seg Set 12, 2016 1:40 pm Assunto: |
|
|

|
Novidades diretamente do final de semana:
 |
|
|
 |
pedrao520 |
Enviada: Seg Set 12, 2016 6:38 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
uau! ficou show de bola !!! |
|
|
 |
mateusict |
Enviada: Seg Set 12, 2016 7:07 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Gostei!!!! pode copiar? _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Ter Set 13, 2016 8:03 am Assunto: |
|
|

|
mateusict escreveu: |
Gostei!!!! pode copiar? |
A vontade Mateus! |
|
|
 |
|