Autor |
Mensagem
|
Shico figueira |
Enviada: Sex Dez 30, 2016 12:52 pm Assunto: Desmonte do painel da Veraneio |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 188 Localização: são Paulo
|
Pessoal preciso trocar o cabo de velocimetro da minha veraneio e estou meio embatucado!!! Macetes para desmontar o painel?? Sem destrui-lo!!! Rsrrs
Melhor neito pra trocar o cabo! Por favor _________________ VERANEIO CUSTON 94 ST4 Turbo |
|
|
 |
pedrao520 |
Enviada: Sex Dez 30, 2016 3:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
eu n sei o painel moderno da serie 20 mas o antigo vc tira a moldura, tem o painel, vc solta ele arreda ele pra um lado e ja consegue, eu mesmo troquei de boa... deve ser muito dificil não |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Dez 30, 2016 8:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
tem um quadradinho encaixado em baixo da coluna de direção, tira ele e enfia a mão por ali que chega no cabo sem desmontar nada _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Shico figueira |
Enviada: Sex Dez 30, 2016 10:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 188 Localização: são Paulo
|
Puuts Salles vi a msg agora! Depois de desmontar tudo pra trocar o cabo!!! Rsrsrrs mas foi bom pra. Olocar espuminha anti ruido pra tudo que é lado!!!
Mas vou ver esta janela e enfiar a mao la só de "réiva"rsrrs
Obrigado a todos
Feliz ano novo para todos _________________ VERANEIO CUSTON 94 ST4 Turbo |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Jan 01, 2017 3:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Deu certo Shico? Cheguei tarde, mas se era somente pra troca do cabo é o que o salles falou mesmo, e um pouco da mão e braço ralado levemente kkk _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Shico figueira |
Enviada: Dom Jan 01, 2017 4:45 pm Assunto: |
|
|

|
Opa ! Deu certo! Da proxima vez espero ainda ter o braço magro!!!! Rrsrsr _________________ VERANEIO CUSTON 94 ST4 Turbo |
|
|
 |
|