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Mensagem
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adalberto |
Enviada: Ter Abr 23, 2019 7:15 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7423 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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ja foram dois dias de batalha. O Salles me lembrou da peneira da bomba auxiliar, tirei e tava muito obstruída so resolveu depois de um bom banho em tinner. Aquilo que parecia uma boia, agora depois de limpo tenho certeza que é e tambem teve que tomar um bom banho de tinner.
No dia que o carro parou foi uma diarreia só, não queria pegar por conta dos entupimentos, quando tentava fazer funcionar o bendix dava pau e quando conseguia ligar não desligava mais por problema na solenoide, tava pior que o timinho do Cesão. Arranque fora e no eletricista pra torca do bendix e escovas pois ja estavam pedindo aposentadoria, revisão geral tambem, solenoide tambem trocada.
E segue o barco na remontagem. A sorte é que conheço uma oficina de dois tontos que da pra fazer um fiado e pagar quando Deus quiser. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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delegado |
Enviada: Ter Abr 23, 2019 8:59 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2686 Localização: ipatinga mg
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falar nisso;vou depois desmontar meu arranque e fazer uma faxina geral nele;não to confiando muito no serviço feito qdo a trouxe feito em feira de santana. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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César Oliveira |
Enviada: Qua Abr 24, 2019 12:48 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10062 Localização: Rio de Janeiro
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Fiado Adalberto? caraca, so curinthyano mesmo. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Abr 24, 2019 7:03 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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a oficina é de dois tontos, porem só um ta trabalhando, o outro ta meio baleado, e ta só na consultoria tecnica, KKKK _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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adalberto |
Enviada: Qua Abr 24, 2019 11:00 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7423 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Olhando por fora da até dó condenar essse tanque
mas olhem dentro, o amarelo que aparece ainda é resto da tal borra que não saiu nem com soda caustica
a boia tava esfarelando
Ewerton vc falou de deixar a tal gosma em um recipiente com querosene, deixei por mais de 24 horas mas o trem não dissolve
quando fiz esse alçapão tive que tomar anestesia pra não sentir a dor
mas compensou pela atual facilidade, tiro tres parafusos soberbos e tenho total acesso ao tanque
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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ewerton |
Enviada: Qui Abr 25, 2019 7:49 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4977 Localização: Curitiba-Pr
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Vai virar uma bela churrasqueira esse tanque . rsrsrsrssr
Não fui eu quem falou sobre o teste da querosene. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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delegado |
Enviada: Qui Abr 25, 2019 8:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2686 Localização: ipatinga mg
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fui eu quem falei;se tivesse dissolvido,adicionar querosene no abastecimento seria soluçaõ;cara ontem troquei o oleo do meu astra 2004 num posto aqui proximo.o trocador perguntou se era pra trocar o filtro de combustível;confesso que nunca tinha trocado,tenho o carro ha uns tres anos.o filtro estava podre por dentro;ele virou o filtro de ponta cabeça e saiu um caldo preto lá de dentro.imagino que ainda era o original.tava escrito gm nele.já percebia umas mancadas na rotação de marcha lenta;agora vou tirar os bicos e dar uma funcionada sem eles,pra limpar as mangueiras e depois trocar as peneirinhas deles que devem estar entupidas de sujeira. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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MolaDura |
Enviada: Sex Abr 26, 2019 6:00 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
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Eu troco direto, compro logo vários. O de diesel lembrei dele troco. _________________ S10 2.5 TD 1996 |
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delegado |
Enviada: Sex Abr 26, 2019 6:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2686 Localização: ipatinga mg
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cuide bem do oleo e da correia dentada desse 2.5,que tera picape por muito tempo mola;não é atoa que saiu por muitos anos nas landiroveres! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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Luiz Carlos |
Enviada: Dom Abr 28, 2019 3:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2134 Localização: Santo André - São Paulo
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Adalberto, acho que quem irá solucionar este problema do "colesterol" na tubulação da Vera é uma dose diária de Sinvastatina 10 mg, procure um cardiologista para que ele preencha o receituário.
E pare de usar óleo usado de pasteleiro no tanque da Vera.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
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MolaDura |
Enviada: Ter Abr 30, 2019 10:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
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delegado escreveu: |
cuide bem do oleo e da correia dentada desse 2.5,que tera picape por muito tempo mola;não é atoa que saiu por muitos anos nas landiroveres! |
É óleo tambem troco direto. To usando aquele Top Turbo da Petrobras. Compro no balde de 20 litros. Filtro tô comprando mann.
Depois que troquei a bomba e a turbina tá bem redondinha e ganhou bastante força, mais que eu esperava e minha turbina e bomba nem tão abertas. To bem satisfeito.
Agora preciso dar um jeito na pintura, terminar a eletrica (ainda to com parasita) e acabamento interno.
E elétrica eu mesmo tô refazendo. Tava um lixo absoluto. Instalar o alarme novo...
To precisando ajustar meus farois, troquei tudo. _________________ S10 2.5 TD 1996 |
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César Oliveira |
Enviada: Qua Mai 01, 2019 7:13 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10062 Localização: Rio de Janeiro
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Devido ao fato de ter passado o mesmo que o Adalberto com relação ao diesel, a uns dois dias troquei os filtros de combustível e de ar.
Uso um filtro racor na saída do tanque que é o usado no MB 1620, tem uma ótima capacidade de volume filtrado, e troquei o lá de dentro do cofre do motor.
Estou preparando para a necrópsia dos dois, já percebi que no decantador ficou uma deposição preta, não ocupando o finto todo da parte transparente, mas eu quero ver as vísceras. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Mai 01, 2019 9:10 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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ontem, depois de uma visitinha no bombista parece que acabou a saga da veraneio _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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César Oliveira |
Enviada: Qua Mai 01, 2019 6:15 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10062 Localização: Rio de Janeiro
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Resultado da necrópsia, o racor tinha um pouco de sujeira mas nada grave pelo tempo que esta lá.
Agora o filtro pequeno de dentro do cofre, estava limpíssimo.
Teve de fazer bomba da veraneio? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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delegado |
Enviada: Qua Mai 01, 2019 6:21 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2686 Localização: ipatinga mg
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acho que vou por um trem desses na minha;bem mais facil pra bombear;esse é da besta;o cabeçote e o filtro são baratos;
https://www.youtube.com/watch?v=YGBghlwt-JQ _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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