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FRANÇA JLN |
Enviada: Dom Abr 09, 2017 7:27 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
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Olá todos . Adalberto, afinal é um Chevrolet D-20/Bonanza/Veraneio muito bem fabricado, do tempo que ainda se faziam carros bons com motores ótimos. Ewerton, é o próprio "doce de banana". O objetivo é , como sempre, alertar os amigos sobre "o que colocamos no nosso tanque". Impossível , nos dias de hoje, num país deste em que as autoridades querem que o consumidor , de uma maneira geral, se dane , nós conseguirmos manter um padrão de qualidade no abastecimento. Se até dentro de cidades existe a vagabundagem nos combustíveis, imaginem nas estradas do interior. Mas , o mais importante, acho :uso o Teccom 10 há muito tempo !!! Será que ele cumpre realmente o que promete na propaganda ??? Fiquei na dúvida se paro ou continuo a usar !! |
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adalberto |
Enviada: Dom Abr 09, 2017 8:24 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7409 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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ja que o problema é a reação com o plastico como visto no topico do Cesar, eu pensaria seriamente em trocar o tanque de plastico pelo de chapa aproveitando que ja ta com a mão na massa _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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sallespickup01 |
Enviada: Dom Abr 09, 2017 9:44 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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só um tok a todos...
EU deixo sempre sem essa peneira da ponta da boia, pois assim não da problemas dentro do tanque, a sujeira chega ao filtro que segura _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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FRANÇA JLN |
Enviada: Dom Abr 09, 2017 3:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
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Adalberto , eu não vi este tópico de "reação com o plástico". Mas se for isto, o problema deve ser constante nos caminhões de estrada , pois todos os tanques são de plástico. Eu já troquei o tanque , na época , por causa da corrosão interna na chapa, o que é inevitável dada a quantidade de agua no diesel do Brasil. Enfim , se isto é resultado de bactérias no diesel, será que não há um bactericida que se possa colocar no tanque para evitar ?? O grande Machado deve ter uma resposta. |
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adalberto |
Enviada: Dom Abr 09, 2017 8:46 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7409 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Talvez aquele liquido chamado ARLA ajude no caso dos caminhões _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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ewerton |
Enviada: Dom Abr 09, 2017 10:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4974 Localização: Curitiba-Pr
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ewerton |
Enviada: Dom Abr 09, 2017 10:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4974 Localização: Curitiba-Pr
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FRANÇA JLN |
Enviada: Seg Abr 10, 2017 7:27 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
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Bem explicado. Então como ficam os caminhões com tanques de plástico ?? Será que tem algum macete dos caminhoneiros ?? Ou é limpeza periódica e "tamos conversados " ?? |
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ewerton |
Enviada: Seg Abr 10, 2017 12:51 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4974 Localização: Curitiba-Pr
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Acho que por não ficar com o diesel parado por muito tempo. Abastece todos os dias, ai não tem tempo de sofrer alguma alteração. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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César Oliveira |
Enviada: Seg Abr 10, 2017 2:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10045 Localização: Rio de Janeiro
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Tem empresa que vai a onde o caminhão esta, e filtra o diesel do tanque do caminhão.
O problema é mais complexo do que imaginamos. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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FRANÇA JLN |
Enviada: Seg Abr 10, 2017 5:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
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Tem uma tese de mestrado lá da UFRGS que mostra este estudo. Este problema é inerente ao combustível diesel , em menor escala nos diesel com bastante enxofre, que é um bactericida natural. Quando se acrescenta bio-diesel, como aqui no Brasil, a "vaca tende a atolar no brejo", ou seja , piora muito a condição de proliferação das bactérias. Enfim, para tanques de carro com pouco uso, deve-se usar um produto bactericida de choque em quantidades maiores, talvez. Existe um produto da Jonh Deere, Fuel Gard Bactericida para Diesel, que parece que controla isto. Alguem aqui já usou ou usa ?? Tem bons resultados ?? O meu tanque está em processo de limpeza. Hoje deixei de molho no produto "limpa chassis" que comprei e o resultado está sendo satisfatório. O problema é que o tanque não tem abertura suficiente para jateamentos internos, mas vamos dando um jeitinho. Tem um tampão redondo rosquedo que parece ser para isto, mas a tampa não sai de jeito nenhum. Vamos em frente . |
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sallespickup01 |
Enviada: Seg Abr 10, 2017 7:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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este produto promete resolver isso, eu uso a tempos, parece resolver, alias preciso comprar, pois nunca usei como eles falam coloco 100 ml encho o tanque por 4 vezes e volto a colocar, mais ja faz um tempo que não coloco, pois a camionete ta andando bem..., ja no guincho que dó enchi o tanque esses dias com diesel retirado de uma viatura, andou hoje sem nem fumacear rsrsrsr _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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sallespickup01 |
Enviada: Seg Abr 10, 2017 7:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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FRANÇA JLN |
Enviada: Seg Abr 10, 2017 7:58 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
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Salles, este eu já uso tem bastante tempo. E não gostei do resultado a que ele se propõe. As fotos estão aí para provar. Fiquei na dúvida agora se volto a usar , pois o que se viu não foi realmente a proteção prometida pela propaganda. Estou pensando no Fuel Gard , da Jonh Deere. Talvez seja mais eficaz, não sei !! |
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FRANÇA JLN |
Enviada: Seg Abr 10, 2017 8:00 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
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A turma que trabalha com tratores, que ficam bons tempos parados nas entre safras, deve ter alguma informação , será ?? |
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