Autor |
Mensagem
|
Anselmo |
Enviada: Dom Abr 16, 2017 10:49 pm Assunto: máquina do cinto de segurança - Silverado |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Novembro de 2014 Mensagens: 93 Localização: São Paulo
|
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Abr 17, 2017 8:41 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Seg Abr 17, 2017 5:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Anselmo, está travando nos locais de desgastes da tira ? _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Anselmo |
Enviada: Seg Abr 17, 2017 5:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Novembro de 2014 Mensagens: 93 Localização: São Paulo
|
Klinger escreveu: |
Anselmo, está travando nos locais de desgastes da tira ? |
Boa tarde Klinger!!
Não tenho certeza!!
Se der tranco ele realmente trava e mesmo puxando devagar, acontece a mesma coisa!!
Agora eu não sei se essas máquinas foram trocadas e são de péssima qualidade, mas a tira possui emblema da GM.
Você chegou a notar nas imagens que uma das máquinas não possui a mola?
Abs |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Seg Abr 17, 2017 6:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Boa tarde !
Essas maquinas são originais e aparentam estar em boas condições, se possivel, puxe até o final e faça uma foto para ver como está de ferrugem. Esse sistema é bem legal pois a tira vem de 2 cilindros, fica mais facil de puxar.
O Correto é trocar essas tiras, ja vi a venda por metro, antes disso, apare as partes desgastadas, elas costumam agarrar mesmo. Acredito que deve resolver, se sim, depois queime com um isqueiro que nem a gente faz com ponta de corda para dão desfiar novamente, mesmo assim vai acontecer em um periodo bem curto.
Tempos atras eu troquei as tiras por outras originais, e tinha feito fotos, não lembro se fiz tutorial ou onde ta essas tais fotos, vou tentar achar. É um serviço relativamente simples de fazer. _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Seg Abr 17, 2017 10:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Eu vou nos pêndulos que aparecem nessa foto, que é o que está fazendo travar. Essas maquinas qualquer diferença nessas peças já fazem travar antes da hora. Também, qualquer alteração na posição da maquina presa na carroceria não deixa funcionar bem. Eu coloquei cintos de três pontos no banco traseiro de uma Parati e agora na dupla também. Até achar a posição correta de fixação dá um bom trabalho.
http://imgur.com/6RLyk1f _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
Anselmo |
Enviada: Seg Abr 17, 2017 11:13 pm Assunto: |
|
|

|
Klinger escreveu: |
Boa tarde !
Essas maquinas são originais e aparentam estar em boas condições, se possivel, puxe até o final e faça uma foto para ver como está de ferrugem. Esse sistema é bem legal pois a tira vem de 2 cilindros, fica mais facil de puxar.
O Correto é trocar essas tiras, ja vi a venda por metro, antes disso, apare as partes desgastadas, elas costumam agarrar mesmo. Acredito que deve resolver, se sim, depois queime com um isqueiro que nem a gente faz com ponta de corda para dão desfiar novamente, mesmo assim vai acontecer em um periodo bem curto.
Tempos atras eu troquei as tiras por outras originais, e tinha feito fotos, não lembro se fiz tutorial ou onde ta essas tais fotos, vou tentar achar. É um serviço relativamente simples de fazer. |
Boa noite Klinger,
Os cilindros de ambas apresentam alguma ferrugem, não deu pra tirar foto.
Tem algum ponto desse maquinário que pode espirrar WD40?
abs |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Ter Abr 18, 2017 3:57 pm Assunto: |
|
|

|
Não posso recomendar pois não sei se é certo, mas eu passei oleo dentro das molas e nos cilindros com o cinto todo puxado. Infelizmente não estou achando as fotos, mas uma hora elas aparecem. _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Abr 18, 2017 8:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Apenas cuidado em lubrificação de cintos pois podem ficar sujos e sujar as roupas de quem usar _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Qua Abr 19, 2017 10:26 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
|
adalberto escreveu: |
Apenas cuidado em lubrificação de cintos pois podem ficar sujos e sujar as roupas de quem usar |
Meu pai tinha um Fiat Uno que usava para trabalho e lazer, certo dia ele emprestou esse carro para meu primo, a esposa do meu primo sentou-se no banco do carona e colocou o cinto, com uma linha roupa branca.
Ela xinga meu pai até hoje. kkkkkkkkkkkkkkkk _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Abr 19, 2017 8:11 pm Assunto: |
|
|

|
Imagino que ela saiu do carro uniformizada de vascaina _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Abr 20, 2017 7:41 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
O uniforme devia ser o da ponte. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Qui Abr 20, 2017 11:03 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
|
kkkkkkkkkkk, Sim Adalberto, ficou uniformizada! _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
 |
|