Autor |
Mensagem
|
Tiago B.Maciel |
Enviada: Qua Set 28, 2005 9:45 pm Assunto: Quem coloca pente em turbina e como é sua instalação. |
|
|
|
Alguem teria fotos de como seria e sse tal pente |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Set 28, 2005 9:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá Tiago, seja bem vindo ao forum
A um tempo o mano Rodrigo Luvison me deu a dica de como fazer o coração da barca assoviar
Abaixo vai o esclarecimento, espero que te ajude
"Existem duas formas:
Uma é colocar o pente (pedaço de chapa), no escapamento logo na saÃda da turbina, soldando o pente na curva ou na flange q vai no turbo.
Eu tentei dessa forma na minha, mas não funcionou. Funcionaria se fosse turbo de fábrica (S4T) devido a angulação da saÃda do escapamento no turbo.Um amigo que tinha uma D20 turbo plus tinha feito assim e funcionou. A minha o turbo é adaptado.
A outra forma é amassar a curva do escapamento, bem próximo da saÃda do turbo. E foi isso que foi feito na minha" _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qua Nov 02, 2005 11:50 pm Assunto: Video - amostra de ronco Maxion S4 |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Segue o link com um pequeno video, com o ronco do Maxion S4.
Créditos
Filmagem: Alexandre Ponso
http://www.megaupload.com/pt/?d=FG6GFL5F
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Nov 03, 2005 1:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Opa, video videos !!!
Ja vi muito isso em F-1000, mas em D-20 eu não havia visto ainda...
Noossa.... o escape ta direto também né... que trupé meu... nussa... fico muito massa... qual o tamanho do cano do escape? 3´ ??
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Rodrigo Guimarães |
Enviada: Dom Dez 11, 2005 5:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 10 de Dezembro de 2005 Mensagens: 26 Localização: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP
|
Olá Rodrigo, tentei acessar o link e não consegui assistir o vÃdeo, será que saiu do ar, caso ainda tenha tal vÃdeo por enviar por e-mail?
abraços Chará! _________________ S-10 Colina 2.8 MWM 2005 Preta |
|
|
 |
|