|
 |
|
Pistola de pintura eletrica pulverizadora |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
truck |
Enviada: Sex Ago 18, 2017 2:11 pm Assunto: Pistola de pintura eletrica pulverizadora |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Junho de 2009 Mensagens: 173 Localização: sp
|
Prezados srs
Alguem ja usou pistola de pintura eletrica tipo wagner, graco, black decker para pintar rodas?
agradeco |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Ago 19, 2017 12:14 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
pra pintar rodas no Spray vai melhor e mais barato _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sáb Ago 19, 2017 5:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Eu tentei usar uma Wagner para passar fundo na simples. A pintura fica áspera e gasta muita tinta.
]
Sobre o spray que o Salles falou, aqui tem uma loja que envasa tinta automotiva na cor que quiser. Meu sogro na época pagou 40 reais numa lata e fez o capu e parachoque de um Clio. A pintura suportou 3 anos que eu sei, depois ele vendeu o carro. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|