Autor |
Mensagem
|
foreverson |
Enviada: Dom Nov 05, 2017 11:01 pm Assunto: Cambio Clark 2205/2215 |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Dezembro de 2015 Mensagens: 13 Localização: Prudentópolis
|
Olá Colegas, gostaria de saber se alguém pode me auxiliar em uma dúvida. O cambio clark 2205 ou 2215 "casa" com o motor 261 da c-10, capa-seca, eixo piloto? Ou seja, plug e play, ou depende de alguma adaptação. Se precisar adaptar é muita gambiarra ou tem algum jeito que fique confiável. Obrigado |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Nov 06, 2017 6:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
toda linha GM picape usa o mesmo piloto, desde C10 3 marchas a silverado diesel, então qualquer dos cambio pode colocar sem qualquer adaptação, salvo exceção o zf que usa o mesmo piloto, porem tem as duas orelhas de cima mais abertas, então pra não ficar duvida é plug in play _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
ewerton |
Enviada: Seg Nov 06, 2017 7:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Cardã também não precisa mexer? Os câmbios temo mesmo comprimento Salles? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Ter Nov 07, 2017 9:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
pera ai Ewerton, ele perguntou no encaixe da caixa seca, cardam cada um tem o seu.... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
foreverson |
Enviada: Ter Nov 07, 2017 10:58 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Dezembro de 2015 Mensagens: 13 Localização: Prudentópolis
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|