Autor |
Mensagem
|
César Oliveira |
Enviada: Sex Jan 10, 2025 9:40 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10243 Localização: Rio de Janeiro
|
Já colocou? depois , se for possível, instruções de instalação por favor _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sáb Jan 11, 2025 6:35 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2837 Localização: ipatinga mg
|
Cesar já está funcionando no carro sim.so falta eu ligar a parada automática e o temporizador. Por enquanto ele para onde quizer.funciona as duas velocidades.o temporizador da d10 é diferente a ligação..o do golf trabalha aterrado um fase.e libera a fase para a bombinha do lavador do parabrisas. O da d10 é apertando o botão libera um positivo para a bombinha e ela injeta água no temporizador para fechar o contato da primeira velocidade para dar a varrida no parabrisas.. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Editado pela última vez por delegado em Sáb Jan 11, 2025 6:45 am, num total de 2 vezes |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sáb Jan 11, 2025 6:38 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2837 Localização: ipatinga mg
|
A adaptação é só refurar a chapa onde vai a parafusado mais três furos entre os outros.é a mesma furação do opala e o braço é estriado igual ao do opala.o braço de um serve no outro e tem que cortar o braço e soldar a parte da frente do motor do limpador da d10 para trabalhar nos braços pantograficos dela _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sáb Jan 11, 2025 6:48 am Assunto: |
|
|

|
delegado escreveu: |
motor do limpador de parabrisas do golf de 4 vias na d10 |
nessa foto da pra ver onde eu cortei e soldei o bracinho _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Jan 12, 2025 7:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7482 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
motor do limpador das D20 mais novas não serve? se não me engano tem mais funções e temporizador tbm, talvez nem precisasse de adaptações. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Dom Jan 12, 2025 9:47 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10243 Localização: Rio de Janeiro
|
No caso eu tenho ineresse em um motor mais parrudo.
Eu já troquei o motor do limpador uma vez, só consegui um recondicionado, porque novo não encontrei e os usados deveriam estar iguais ao meu.
O recondicionado funciona bem, eu até consegui as escovas e recondicionei o meu antigo (ficou como reserva), mas mesmo recondicionado eu acho esse motor fraco para o tamanho da estrutura. penso em um motor mais moderno e que seja mais forte.
Vou falar para vocês quando o carro esta desligado e aciona o limpador, parece que estamos pedindo um favor para adolescente, ele vai mas naquela lentidão.
O da D-20 é igual ao do opala, inclusive a furação, quanto as funções, tudo bem temporizador, esguicho duas velocidades.
Quando esta chovendo forte a velocidade dois, que é a mais rápida, parece muito com a velocidade um, então fica a deficiência.
Fora que é chatinho de regular o ponto certo para encaixar o motor na cangalha, _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Jan 12, 2025 2:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16140 Localização: SÃO PAULO
|
César Oliveira escreveu: |
No caso eu tenho ineresse em um motor mais parrudo.
Eu já troquei o motor do limpador uma vez, só consegui um recondicionado, porque novo não encontrei e os usados deveriam estar iguais ao meu.
O recondicionado funciona bem, eu até consegui as escovas e recondicionei o meu antigo (ficou como reserva), mas mesmo recondicionado eu acho esse motor fraco para o tamanho da estrutura. penso em um motor mais moderno e que seja mais forte.
Vou falar para vocês quando o carro esta desligado e aciona o limpador, parece que estamos pedindo um favor para adolescente, ele vai mas naquela lentidão.
O da D-20 é igual ao do opala, inclusive a furação, quanto as funções, tudo bem temporizador, esguicho duas velocidades.
Quando esta chovendo forte a velocidade dois, que é a mais rápida, parece muito com a velocidade um, então fica a deficiência.
Fora que é chatinho de regular o ponto certo para encaixar o motor na cangalha, |
cesar parte dessa lentidao, sao os pivos dos bracos, aqueles presos por 3 parafusinhos 8, eles tem uma bucha que trava, _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Dom Jan 12, 2025 8:05 pm Assunto: |
|
|

|
a d20 mais nova pelo que sei tambem ja tem 29 anos;peça pra isso so na porta da esperança;o do opala tambem funciona com a mesma adaptação ,mas tambem é outro vovô que ja não acha mais os remédios nos postos de saude! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Dom Jan 12, 2025 8:17 pm Assunto: |
|
|

|
outra coisa que ta me torrando a paciencia é o braço do limpador de parabrisas;aquela molinha de chapinha que segura ele na base ta vindo muito gambiarra e ainda cai dentro da grelha qdo vai colocar;a solução forrar a grelha com um pano e qdo ela quebra,cola instantanea 793 na estria do braço.so sai na lixadeira depois;amanha mesmo vou ter que dar pt num ou tentar soltar a cola com maçarico portatil! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Seg Jan 13, 2025 6:20 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2163 Localização: Santo André - São Paulo
|
Pessoal, o limpador da Silverado é muito bom, não sei se serve mas é forte e tem um punhado de velocidade.
Pode ser uma alternativa só deve ser bem caro.
Grande abraço a todos
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Seg Jan 13, 2025 8:54 am Assunto: |
|
|
|
Boa Salles, muito bem lembrado, eu nunca retirei a cangalha para revisar as articulações, vou procurar para ver se existe um kit de reparo que sirva.
Luiz, seria perfeito, mas acredito que por ser mais raro tenha um preço elevdo, mas a informação é valiosa por aprovar a qualidade do mesmo.
Delegado, eu gosto de quebra cabeças, mas em se tratando de um acessório imprescindivel , antes de arriscar a quebrar o que esta funcionando eu preciso de uma alternativa, vou continuar pesquisando, esta parte é obra de paciência, eu lembro que perdi a minha tentando regular o motor, fiquei uns 3 dias na tentativa e erro, até conseguir, é bem chato. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Jan 14, 2025 5:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7482 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
delegado escreveu: |
a d20 mais nova pelo que sei tambem ja tem 29 anos;peça pra isso so na porta da esperança;o do opala tambem funciona com a mesma adaptação ,mas tambem é outro vovô que ja não acha mais os remédios nos postos de saude! |
já viu com o Salles se ele tem algo ? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Ter Jan 14, 2025 6:09 pm Assunto: |
|
|

|
Já tá funcionando _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Jan 16, 2025 6:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16140 Localização: SÃO PAULO
|
da silv e o mesmo da s10, e pra funcionar o monte de velocidade precisa da chave de limpador dela tb, a minha tem a chave pois coloquei coluna escamotiavel da s10, porem nao deu pra funcionar o limpador na mao , pois tinha de trocar o motor, e enquanto o delco remy estiver funcionado nem me atrevo a mexer, pois eita lugar de corn..... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qui Jan 16, 2025 6:35 pm Assunto: |
|
|

|
o meu delco remy queimou uma bobina;depois vou comprar o cobre e enrolar ele!ele tem duas velocidades com temporizador e lavador de parabrisas. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
|