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Autor Mensagem
sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Jul 04, 2019 1:05 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

tb não em sua totalidade
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CARLOS SALLESPICKUP
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lbsoares
MensagemEnviada: Qui Jul 04, 2019 6:53 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014
Mensagens: 251
Localização: Santa Catarina

Na minha C20 tem o amortecedor de direção. Será pq saiu de fabrica com aro sport? (pneu 255/75R15)
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Sekiya
MensagemEnviada: Sex Jul 05, 2019 10:55 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Pelo que entendi, é isso mesmo Lucio. Só os com pneus largos saíram com amortecedor de direção.
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Abraços
Eduardo
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sallespickup01
MensagemEnviada: Sex Jul 05, 2019 7:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

ai é o problema, que nem todas com pneus 255 sairam, coisas de GM, não tinha la muito padrao, tenho aqui uma D20 91 que peguei na epoca com 7 mil km, rodão original, tanto que na coluna trazia a etiqueta da calibragem, dos aro 15 somente, e não tem amortecedor...
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CARLOS SALLESPICKUP
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delegado
MensagemEnviada: Sex Jul 05, 2019 8:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2675
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E ajuda pra Caraí esse amortecedor.como a direção hidráulica é muito macia se o pneu pega numa irregularidade vc toma esse golpe nas mãos.o amortecedor segura a porrada.
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delegado
MensagemEnviada: Ter Jul 09, 2019 9:22 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2675
Localização: ipatinga mg

Teoricamente com pneus 215/80/16 quinta 0,77 e diferencial 3,41 minha caminhonete deveria a 2800 rpm atingir 150km/h.nao chega nem perto.sera que o motor está cansado,ou trabalhando com corte de giro abaixo de 2800rpm?deveria abrir o débito pra ver o que dá?
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delegado
MensagemEnviada: Ter Jul 09, 2019 10:26 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2675
Localização: ipatinga mg

DR X 3,1416 X 0,06=R
R divide pela relação final ,divide pela relação do dif= velocidade a 1000rpm
750 x3,1416x0,06 :0,77:3,41=53,84km/h
53,84 x 2,8=150,75km/h

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sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Jul 09, 2019 4:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

deve faltar motor sim, pois ZF + 3.55 na D20 turbo da 160 km /h esse negocio das contas não sei mexer e nem quero KKKK
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CARLOS SALLESPICKUP
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adalberto
MensagemEnviada: Ter Jul 09, 2019 7:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7416
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

delegado escreveu:
Teoricamente com pneus 215/80/16 quinta 0,77 e diferencial 3,41 minha caminhonete deveria a 2800 rpm atingir 150km/h.nao chega nem perto.sera que o motor está cansado,ou trabalhando com corte de giro abaixo de 2800rpm?deveria abrir o débito pra ver o que dá?


Shocked Ce ta doido?
Andar num carro desse tamanho a 150 por hora ? Ta atrasado pra algum churrasco? Laughing Laughing

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delegado
MensagemEnviada: Ter Jul 09, 2019 8:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2675
Localização: ipatinga mg

Minha moto faz 200 e não ando a 200.sobra de potência é necessário.na verdade gosto mais de torque que cavalos.queria saber se essa teoria se aplica na prática.na verdade meu motor já tá velhinho.
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sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Jul 09, 2019 11:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

seu motor ja passou da hora de ganhar pistões de 3 canaletas, pra começar os ups, isso sim
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adeilson_1445
MensagemEnviada: Qua Jul 10, 2019 12:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
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adalberto escreveu:
delegado escreveu:
Teoricamente com pneus 215/80/16 quinta 0,77 e diferencial 3,41 minha caminhonete deveria a 2800 rpm atingir 150km/h.nao chega nem perto.sera que o motor está cansado,ou trabalhando com corte de giro abaixo de 2800rpm?deveria abrir o débito pra ver o que dá?


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Se não for pra usar a cavalaria melhor nem aprender a montar, neh isso Salles? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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delegado
MensagemEnviada: Qua Jul 10, 2019 12:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2675
Localização: ipatinga mg

1000km em um 12 horas,parando pra almoçar e abastecer acho que tá bom né!
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qua Jul 10, 2019 7:38 pm    Assunto: Responder com Citação



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adeilson_1445 escreveu:
adalberto escreveu:
delegado escreveu:
Teoricamente com pneus 215/80/16 quinta 0,77 e diferencial 3,41 minha caminhonete deveria a 2800 rpm atingir 150km/h.nao chega nem perto.sera que o motor está cansado,ou trabalhando com corte de giro abaixo de 2800rpm?deveria abrir o débito pra ver o que dá?


Shocked Ce ta doido?
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Se não for pra usar a cavalaria melhor nem aprender a montar, neh isso Salles? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


perfeitamente, KKKKK

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delegado
MensagemEnviada: Ter Jul 16, 2019 3:49 pm    Assunto: Responder com Citação



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uma perguntinha talvez de principiante,mas vá la!o que faz o motor ficar acelerando e desacelerando;percebo mais as vezes aqui na subida de casa(asfalto um pouco irregular e em baixa velocidade) e é desconfortavel.tem que tirar o pé?seria sensibilidade da mola do acelerador em relação ao molejo do banco,assim fazendo o pé acelerar involunsariamente?seria os calços do motor e cambio muito macio e devido á isso nas irregularidades o motor avança sobre o chassis,aumentando a distacia da boléia fazendo acelerar sozinho?já até retirei uns dois dedos da mola do acelerador ,para que ela faça mais pessao,mas não resolveu.alguem aí ja teve isso e como resolveu?
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