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Iris Antonio |
Enviada: Qua Dez 20, 2017 8:41 am Assunto: Barras de tração - Feixe de mola |
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Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2015 Mensagens: 94 Localização: Goiânia - Goiás - Brasil
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Bom dia amigos!
Tava pesquisando uns upgrades para suspensão e encontrei essas barras de tração:
"Fixada nos feixes de mola, melhora tração do carro, evitando maior deformação dos feixes e a trepidação do eixo diferencial
(principalmente na hora do burnout)"
Apesar da estética não ficar das melhores, gostaria de saber se alguém já usou, usa, se tem regulagem/ acerto?
Vi que tem pra modelos que usam o diferencial tanto por cima quanto por baixo dos feixes...
Como pretendo rebaixar minha c10, seria uma boa passar o diferencial por cima do feixe? Qual adaptação necessária?
 _________________ Facebook : @kgs62
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Iris Antonio |
Enviada: Qua Dez 20, 2017 8:56 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2015 Mensagens: 94 Localização: Goiânia - Goiás - Brasil
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Tem esse modelo Caltracs também, achei interessante, porém menos viável em termos de grana:
 _________________ Facebook : @kgs62
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ewerton |
Enviada: Qua Dez 20, 2017 10:06 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
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Iris Antonio escreveu: |
Tem esse modelo Caltracs também, achei interessante, porém menos viável em termos de grana:
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Esse é fácil de fazer. rsrsrsrsrs Mas como a distância é fixa acho que sai de um problema cai em outro.
Eixo por cima do feixe vai precisar cortar o chassi de qualquer maneira. Esse sistema será que funciona com suspensão a ar? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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delegado |
Enviada: Qua Dez 20, 2017 10:40 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
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eu acho mais interessante se tivesse uma barra transversal,igual o opala e picape chevy!evitaria a torção do feixe de molas em curvas _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Dez 20, 2017 1:18 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
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em borrachões, só o segundo funciona, pois usa o mesmo conceito panhard, e como disse o Ewerto , é bem facil de fazer, com barra de direção de caminhão, moleza mesmo, e esqueça diferencial por cima das molas o corte do chassi é uma loucura _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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delegado |
Enviada: Ter Mai 15, 2018 12:47 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
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Ricardo da S.Melo |
Enviada: Ter Mai 15, 2018 1:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 569 Localização: São Jose dos Campos S.P.
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Mas o veículo esta sem os amortecedores...eles freiam um pouco o arranque...não resolve 100% mas ajudam _________________ Ricardo S. Melo |
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Andreson Melo |
Enviada: Sáb Jun 23, 2018 11:58 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Esse primeiro sistema a meu vê seria o mesmo daquelas molas "auxiliares" que existem em caminhões pra "limitar" o feixe principal. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
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