Autor |
Mensagem
|
PINHEIRO |
Enviada: Dom Dez 24, 2017 4:54 pm Assunto: troca da junta elástica ... |
|
|
Registrado em: Domingo, 20 de Setembro de 2015 Mensagens: 41 Localização: ponta grossa-pr
|
Comprei o reparo da junta elástica da direção há alguns dias e hoje fui tentar trocar mas quem diz que tira aqueles pinos??? é original ainda... não é com parafuso como vem no reparo,será que tem que retirar com sacador? alguém já fez essa troca? queria eu mesmo trocar alguém poderia me auxiliar? muito obrigado! |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Dez 24, 2017 6:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Eu furei o rebite bem no centro dele. Passando broca fica até chegar na 8mm. Serviço chato. rsrsrsrssr _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
PINHEIRO |
Enviada: Dom Dez 24, 2017 6:38 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 20 de Setembro de 2015 Mensagens: 41 Localização: ponta grossa-pr
|
ewerton escreveu: |
Eu furei o rebite bem no centro dele. Passando broca fica até chegar na 8mm. Serviço chato. rsrsrsrssr |
Olá Ewerton como vai? boa idéia essa porque na base da pancada não vai rolar,acho que vou fazer conforme a sua sugestão broca fina,e assim por diante....valeu! |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Dez 24, 2017 6:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
eu tiro na esmirilhadeira com disco de corte fininho, mais rapido _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
PINHEIRO |
Enviada: Dom Dez 24, 2017 8:58 pm Assunto: |
|
|
|
sallespickup01 escreveu: |
eu tiro na esmirilhadeira com disco de corte fininho, mais rapido |
Tudo bom salles,achei melhor ainda,tirando dos dois lados com a esmirilhadeira,depois posso bater com um pino para sair o cavaco de dentro do furo,certo? |
|
|
 |
PINHEIRO |
Enviada: Dom Dez 24, 2017 9:03 pm Assunto: |
|
|
|
Essa é uma das provas de que,antigamente se fazia as coisas para durar muito... depois de 38 anos... agora que vou mexer nisso!!! legal isso... |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Dez 25, 2017 10:14 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
isso mesmo, e realmente as coisas de antigamente duravam, ja as de hoje.... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Seg Dez 25, 2017 6:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Eu até comecei com a lixadeira, mas o disco pegava nas bordas altas da flange da barra de direção. Dai resolvi fazer na furadeira. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
PINHEIRO |
Enviada: Qua Dez 27, 2017 7:18 pm Assunto: |
|
|
|
ewerton escreveu: |
Eu até comecei com a lixadeira, mas o disco pegava nas bordas altas da flange da barra de direção. Dai resolvi fazer na furadeira. |
Vou serrar os rebites com a serrinha normal,depois vou usar a furadeira,até comprei já a furadeira para isso!rsrsrsrs!  |
|
|
 |
|