Autor |
Mensagem
|
sallespickup01 |
Enviada: Dom Dez 24, 2017 6:52 pm Assunto: MENSAGEM DE FIM DE ANO DEIXE A SUA |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
como faço todo ano crio um topico pra isso,
que todos os amigos que aqui fizemos continuem firmes e fortes e que suas familias recebam o calor da amizade que aqui cultivamos dia a dia , são meis votos a todos da familia Picapes GM
abs carlos salles
feliz natal e um 18 melhor pra todos nós..... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Dom Dez 24, 2017 8:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 569 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
Desejo a todos aqui é a seus familiares um Feliz Natal com muita Paz e Felicidades e que sempre se lembrem NELE...o motivo de termos o Natal! _________________ Ricardo S. Melo |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Seg Dez 25, 2017 6:15 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Com um ligeiro atraso, Feliz Natal a todos e que 2018 seja incrível para todos. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
jonathasw |
Enviada: Seg Dez 25, 2017 9:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2012 Mensagens: 511 Localização: MG
|
Feliz natal a todos, muita paz e alegria! e um prospero ano novo!!! abraços! |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Seg Dez 25, 2017 10:02 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Tem mais ou menos uns 2017 ou 2018 anos, que um camarada, passou por aqui, com duas mensagens, as quais ensina a humanidade a ser mais humana, ( amar a Deus acima de todas as coisas e a teu próximo como a ti mesmo), tem esse tempo todo e temos dificuldade de aplicar na prática esses ensinamentos, entretanto, as amizades e ligações criadas aqui no PMG, nos dão uma pequena amostra de como a humanidade pode ser, com sua fraternidade, amizade e ligações de afeto e bem querer ao próximo, mesmo que muitas das vezes esse próximo seja virtual.
Felicidades a todos os amigos\irmãos do fórum, que 18 seja um ano melhor para todos com saúde e paz, e por que não um pouco de diesel, pode se o S-500 ou o S-10 não importa, gasolina, álcool e gnv, essa energia que move nossas máquinas e a fraternidade que nos une e nos move, feliz 2018 PMG. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
William |
Enviada: Seg Dez 25, 2017 10:43 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 Mensagens: 589 Localização: São Paulo
|
A toda família PMG, um excelente Natal, com muita paz, amor e alegrias, e que venha um 2018 melhor, com renovadas esperanças. Abs. _________________ Tá Nervoso? Vai Pescar ... de D-20!!! |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Qua Dez 27, 2017 12:36 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
|
Pô valeu galera! Feliz Natal e ótimo ano novo!
Este final de ano foi corrido, queria mandar uns panetones pra uma galerinha do forum, mas nem tive tempo de fazer pra eu comer.
Eu só tenho a agradecer a força que voces me dão. Não vou citar nomes, pois são muitas pessoas que estão sempre me dando os toques.
Grande Abraço! _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
RoadRunner |
Enviada: Qui Dez 28, 2017 8:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR
|
Oppa!
Faltei pro natal, mas vim para o ano novo!
É uma honra ter vocês como amigos, desejo a todos uma ótima virada de ano e um excelente 2018 a todos!
Abração! _________________
Fernando - "RR"
Bonanza 94 - Navistar |
|
|
 |
|