Autor |
Mensagem
|
Andreson Melo |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 10:19 am Assunto: Vou fazer um adesivo desse pra mim hehehe... |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
 _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 11:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
HAHAHA
É a dura realidade brasileira... _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Sex Set 02, 2005 2:19 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
E ae galera blz.
Eu não votei nele por que estava em transito mas se estivese em meu domicilio eleitoral teria votado tambem ... e agora ESTOU PASTANDO como todos huaaaaaa, snif, snif
Abraços
Carlos Eduardo _________________ D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
De Lobo do Mar para Velho do rio o importante é NAVEGAR! não importa onde nem o tamanho do barco . |
|
|
 |
drperes |
Enviada: Sex Set 02, 2005 9:52 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
Se soubesse que o Lulla iria continuar com a politica econômica do FHC, que iria destruir o PT e a esquerda brasileira, TERIA VOTADO NELLE!
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Set 02, 2005 12:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá Marcelo !
Gostei muito da frase que está aparecendo no final das suas mensagens, é realmente pura realidade.
Meus pesames e saudações Corinthianas.
adalberto |
|
|
 |
drperes |
Enviada: Sex Set 02, 2005 1:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
É que nós não temos o tÃulo da segundona e não vamos ficar atrás dos porcos, vamos descer só para termos este tÃtulo também.
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
ULYSSES |
Enviada: Sex Set 02, 2005 1:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2004 Mensagens: 148 Localização: Lorena SP
|
É isso aÃ, Peres! Bambis na segundona, hehehehehe....
Mas vou te falar uma coisa... rebaixamento é que nem virgindade, a 1ª vez é sempre dolorosa......
Saudações palestrinas!! |
|
|
 |
|