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		  | EDNOVALDO | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jun 11, 2018 9:31 pm    Assunto: DIREÇÃO  DURA DA S-10 | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2015 Mensagens: 29 Localização: BAHIA 
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				Boa noite
 
 
Tenho uma S-10  2005, motor MWM 2.8 e domingo resolvi fazer uma manutenção preventiva, escolhi a direção hidraulica.
 
Removi todas as abraçadeira das mangueiras, retirei o reservatório do óleo hidráulico e  dreinei.
 
Lavei o reservatório, verifiquei todas as mangueiras se estavam entupidas e filtro, ok todos estavam limpos e desobstruidos.
 
Então  comecei a montagem, montei todos, apertei todas as conexões e abraçadeiras para evitar vazamentos e entrada de ar depois coloquei o óleo no reservatório e liguei o motor, e fui girar o volante e a direção ficou dura, coloquei mais óleo e nada adiantou o que será que aconteceu e onde eu errei?
 
Gostaria da ajuda de vocês.
 
 
Obrigado | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jun 12, 2018 12:04 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Precisa erguer a frente da viatura, ligar o motor, tirar a tampa do reservatório e girar a direção até dar fim de curso para ambos os lados varias vezes. Esse processo serve para retirar o ar do  sistema. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jun 13, 2018 12:12 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				como disse o Ewerton é só sangrar, liga e nem precisa tirar a tampa do resertorio, e vira de um lado pro outro umas 5 vezes, baixa e vera que ficou ok _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | EDNOVALDO | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jun 16, 2018 7:11 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2015 Mensagens: 29 Localização: BAHIA 
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				Boa noite
 
 
Colegas, hoje fiz tudo isso que vocês disseram, mas continua a mesma coisa.
 
Cheguei a tirar a bomba, limpei e recoloquei  e nada.
 
Observei que o reservatorio com o motor ligado o óleo fica parado, sem movimento de entrada e saída,  como se a bomba não estivesse funcionando (bombeando) pois a instalação tem a recirculação do óleo para não estourar o sistema.
 
O que deve ser esse problema? | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jun 16, 2018 7:47 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				confere se não tem mangueira ligada errado, pois se funcionava antes não tem porque não funcionar agora _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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