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	| D20 CD 1996 VERDE TURBO PLUS - CUSTOM DELUXE - A SUBSTITUTA | « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |  
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		  | Autor | Mensagem |  
		  | Clenisonbe | 
			  
				|  Enviada: Ter Ago 14, 2018 12:25 pm    Assunto: D20 CD 1996 VERDE TURBO PLUS - CUSTOM DELUXE - A SUBSTITUTA |   |  |  
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 Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012Mensagens: 1157
 Localização: Pilão Arcado - Bahia
 
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				| Olá Pessoal! 
 Venho comunicar a todos, a venda da D20 Azul. Não foi fácil me desfazer  dela, mas há tempos que eu desejava/precisava duma Caminhoneta Cabine Dupla, mas nos ultimos dias tive motivos suficientes para vender a D20 CS e comprar uma D20 CD, trata-se da gravidez da minha esposa. Imaginem comigo, eu tendo de ir buscar a esposa e o(a) novo(a) herdeiro(a) de carro emprestado porque a D20 não comportava mais a familia? Pensei e até me sugeriram comprar um carro de passeio e não Vender a D20 CS. Mas ai pensei... Eu gosto de viajar de D20, não é racional eu comprar um carro que eu não gosto pra viajar e deixar a D20 na garagem! Então resolvi vender a Azulona.
 
 Bem... vou falar agora da Atual companheira de Viagem.
 Trata-se de uma D-20 Cabine Dupla ano e modelo 1996, Modelo Custom De Luxe Equipada com Motor Maxion Turbo Plus de 150cv (quando vendi a Ex D20, o requisito primordial para a compra de outra D20 era ser 1995/1996 Turbo Plus), eu estava disposto a esperar até um ano até encontrar uma Cabine Dupla 96 Turbo Plus, mas graças a Deus foi rápido.
 A D20 comprada, não está perfeita, precisa de uma boa pintura externa, pois 90% da pintura ainda é original, mas tem bastante amassadinhos do tipo batida de carrinho de super mercado, mas me surpreendeu o estado geral de conservação do carro, nunca fora batida; lataria não tem nada de ferrugem e nunca foi soldada; instalação elétrica intacta e sem intervenção pós fabrica; diferencial seco e sem folgas, caixa de marcha também; Motor não tenho como provar, mas parece ser stand.
 
 Resumindo, gostei muito do carro. Comprei em Paulicéia- SP na Divisa com o Mato Grosso do Sul, a D20 estava com 215.000 km e o cara que me vendeu era o 3º dono e estava com ela a cerca de um ano.
 
 O que mais me atraiu no carro: o estado de conservação (quando deitei embaixo do carro la onde fui comprar, e vi o que vi, pensei comigo... ainda que o motor esteja precisando de retífica, essa eu compro);
 
 O Carro Possui:
 
 Bancos em couro;
 Ar Condicionado funcionando perfeitamente (gelando mais que a EX CS)
 Trio Elétrico;
 Painel Completo;
 Antena Elétrica de fabrica;
 Direção Progressiva Servotronic(que delicia de direção rsrs);
 Forros de portas e teto originais e em ótimo estado;
 Freio traseiro ABS;
 Manuais e Nota Fiscal de Fabrica.
 
 O que já fiz no carro:
 
 Coloquei Rodas de Liga leve, as que veio nela eram de ferro originais da D20;
 Pintei a gravata chevrolet de vermelho, a que estava nela tava desbotada;
 Pintei os retrovisores da cor da carroceria;
 Limpei e fiz um RTA nos farois, será preciso trocar futuramente;
 Troquei as buchas dos amortecedores (obs. os dianteiros são originais GM);
 Troquei a boia do tanque, tava sem marcar o combustivel;
 E por último, fiz praticamente todo o motor de partida, do nada parou de dar  partida. Desmontei e o induzido tinha ido pro pau. Pus induzido, bobina de campo(essa tava mais ou menos, achei por bem trocar), escovas e mancal do motor de partida tudo novo.
 
 O que precisa ser feito no Carro:
 
 Como citei acima, precisa de uma boa pintura externa, essa vai ficar pro ano que vem se Deus permitir;
 Preciso trocar os pinos da porta do motorista e alinhar a mesma;
 Preciso tirar a caçamba e reapertar todo o lastro de madeira e alinhar toda a carroceria, possilvemente trocando os calços de cabine.
 E levantar um pouco a traseira, apesar dos feixes de mola nunca terem sido mexidos, tou achando ela com a traseira baixa. não sei se mando arquear ou se coloco um calço, tenho de arquear e ficar com um lado diferente do outro.
 
 Chega de falar, vou posta algumas fotos.
 
 Foto de como peguei.
 
 
   
 ja com rodas de liga
 
 
   
   
   
   
 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
 Cofre do Motor, preciso ajeita esses forros.
 
 
   
   
   
   
   
   
 
   
 A cara do pivete primeira vez que viu o carro, mas ja foi logo dizendo... é pra pintar d azul. rsrr
 
 
   
 Atualmente
 
 
   
   
   
   
   
   
   
   
 
 Por enquanto é isso. Abraços a todos.
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 D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
 Até aqui, nos ajudou o Senhor.
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		  | bonanza | 
			  
				|  Enviada: Ter Ago 14, 2018 1:41 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011Mensagens: 407
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				| Linda demais. _________________
 bonanza
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		  | delegado | 
			  
				|  Enviada: Ter Ago 14, 2018 1:48 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017Mensagens: 2955
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				| cara;se a pintura tiver boa,num mexe não,a nao ser que vc conheça um excelente profissional e esteja considerando a troca de todas as borrachas de vidro e alguns acabamentos que devem quebra na desmontagem. _________________
 amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
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		  | adeilson_1445 | 
			  
				|  Enviada: Ter Ago 14, 2018 2:20 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010Mensagens: 2459
 Localização: Osasco
 
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	| delegado escreveu: |  
	| cara;se a pintura tiver boa,num mexe não,a nao ser que vc conheça um excelente profissional e esteja considerando a troca de todas as borrachas de vidro e alguns acabamentos que devem quebra na desmontagem. |  
 
 kkk Ele mesmo Delegado. hehehe
 
 Pensa num homem bão de funilaria, vê o tópico da outra D20 dele e tu vai ver que o cara é fera.
 
 http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=9945
 _________________
 EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
 
 Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
 
 Ex -  VW Apolo GLS 91/92
 
 Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR
  , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |  |  
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		  | sallespickup01 | 
			  
				|  Enviada: Ter Ago 14, 2018 2:45 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011Mensagens: 16173
 Localização: SÃO PAULO
 
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				| pe parabens pelo sonho, mais ja era pra ter realizado na epoca KKKKK, algumas considerações, ta baixa sim a trazeira, hidrovacuo não é dela, ou ela não é D20, confirme pela nota e pelo numero de chassi e por ultimo essa cor não conhecia, nunca vi... 
 de qualquer forma é alinhada e muiiito bonita,
 
 abs
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 CARLOS SALLESPICKUP
 EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
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		  | Clenisonbe | 
			  
				|  Enviada: Ter Ago 14, 2018 4:49 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012Mensagens: 1157
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	| delegado escreveu: |  
	| cara;se a pintura tiver boa,num mexe não,a nao ser que vc conheça um excelente profissional e esteja considerando a troca de todas as borrachas de vidro e alguns acabamentos que devem quebra na desmontagem. |  
 Valeu, Obrigado.
 
 O "profissional" vai ser eu mesmo heheh. e quanto as borrachas de vidro, eu ja desmontei duas D20s e uma Saveiro Quadrada e sempre reutilizei as mesmas borrachas pois ainda eram originais.
 Abraços
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 Até aqui, nos ajudou o Senhor.
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		  | Clenisonbe | 
			  
				|  Enviada: Ter Ago 14, 2018 4:50 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012Mensagens: 1157
 Localização: Pilão Arcado - Bahia
 
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	| adeilson_1445 escreveu: |  
	| 
   
	| delegado escreveu: |  
	| cara;se a pintura tiver boa,num mexe não,a nao ser que vc conheça um excelente profissional e esteja considerando a troca de todas as borrachas de vidro e alguns acabamentos que devem quebra na desmontagem. |  
 
 kkk Ele mesmo Delegado. hehehe
 
 Pensa num homem bão de funilaria, vê o tópico da outra D20 dele e tu vai ver que o cara é fera.
 
 http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=9945
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 Valeu Adeilson, tento fazer o meu melhor. rsrsr
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		  | César Oliveira | 
			  
				|  Enviada: Ter Ago 14, 2018 4:54 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005Mensagens: 10381
 Localização: Rio de Janeiro
 
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				| BE, parabéns, belíssima camionete, os detalhes que tem para fazer, você faz com um pé nas costas, é só perfumaria em relação a sua capacidade. D-20 cabine dupla, com capota de fibra, é a coisa mais linda, kkkkkkkkkkk sou suspeito, não consigo ser imparcial.
 e maxion s4t plus, na minha opinião é o mais próximo que uma picape chega da perfeição, desculpem as outras , mas já disse não consigo ser imparcial.
 _________________
 D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 César Oliveira
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		  | Clenisonbe | 
			  
				|  Enviada: Ter Ago 14, 2018 5:02 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012Mensagens: 1157
 Localização: Pilão Arcado - Bahia
 
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	| sallespickup01 escreveu: |  
	| pe parabens pelo sonho, mais ja era pra ter realizado na epoca KKKKK, algumas considerações, ta baixa sim a trazeira, hidrovacuo não é dela, ou ela não é D20, confirme pela nota e pelo numero de chassi e por ultimo essa cor não conhecia, nunca vi... 
 de qualquer forma é alinhada e muiiito bonita,
 
 abs
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 Valeu Salles, pois é, mas ta valendo a realização agora, kkkk
 Quanto ao hidrovácuo, acredito ser dela sim, ainda tem o selo GM, e o da minha Ex D20 era igual a esse dela, aliás, todas 96 que vejo o hidrovácuo é igual a esse ai.
 
 Esse é o que esta nela
 
 
   
   
 Esse é o que tinha na minha EX.
 
 
   
 
 
 E quanto à cor, essa é o Verde Giotto. veja nota fiscal
 
 
 
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 Editado pela última vez por Clenisonbe em Ter Ago 14, 2018 6:55 pm, num total de 2 vezes
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		  | Clenisonbe | 
			  
				|  Enviada: Ter Ago 14, 2018 5:08 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012Mensagens: 1157
 Localização: Pilão Arcado - Bahia
 
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				| Depois eu escaneio a nota fiscal, não ta dando pra ler nada. _________________
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		  | sallespickup01 | 
			  
				|  Enviada: Ter Ago 14, 2018 5:15 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011Mensagens: 16173
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				| só estranhei, pois toda dupla turbo de fabrica que comprei até hoje tinha esse aqui _________________
 CARLOS SALLESPICKUP
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		  | sallespickup01 | 
			  
				|  Enviada: Ter Ago 14, 2018 5:18 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011Mensagens: 16173
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				| com a nota nem tem o que discutir, visto numero de chassi é D2o turbo de qualquer forma vi mais uma diferente, lembra que falei que era raro dupla plus, e a cor verde gioto, tb nunca tinha visto _________________
 CARLOS SALLESPICKUP
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		  | delegado | 
			  
				|  Enviada: Ter Ago 14, 2018 5:51 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017Mensagens: 2955
 Localização: ipatinga mg
 
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				| Qual a diferença de um 4st para o 4st plus desconsiderando a tampa e adesivos pois isso pode ser trocado? qual a diferença no numero do motor? _________________
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		  | Luiz Carlos | 
			  
				|  Enviada: Ter Ago 14, 2018 6:02 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009Mensagens: 2174
 Localização: Santo André - São Paulo
 
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				| Coisa mais linda e ficará mais ainda nas mãos de quem cuida e sabe o que fazer e como fazer muito bem feito. Parabéns Clenison, e um detalhe curioso, ela foi comprada numa CSS de Mogi Guaçu terra de meu pai.
 
 Abraços,
 
 Gomes
 _________________
 Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
 Titular das rodovias
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		  | ewerton | 
			  
				|  Enviada: Ter Ago 14, 2018 6:46 pm    Assunto: |   |  |  
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014Mensagens: 5132
 Localização: Curitiba-Pr
 
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				| Parabéns Clenison. A Dupla está muito linda, essa teve sorte na vida. Saiu da mão de um dono cuidadoso pegou um pior que o primeiro. kkkkkk _________________
 Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
   
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