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		  | murilexx | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 28, 2018 1:15 pm    Assunto: Adaptaçao motor v8 292 ford na c10 | 
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 Registrado em: Sábado, 7 de Março de 2015 Mensagens: 7 Localização: goias 
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				| Eai pessoal, tudo bom? Procurei no forum mas nao achei nada a respeito. Um amigo tem um v8 292 ford parado na casa dele e estou querendo colocar ele na minha c10, porem nao sei quais adaptações serão necessárias para esse projeto, sei que colocar um coração ford num corpo gm é de dar dó, mas quero prosseguir com esse projeto, se alguém tiver informações de como se fazer isso, muito obrigado ! | 
			   
			 
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		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 28, 2018 4:07 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
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				sao muitas adaptaçoes;o mais viável,é o motor chrysler 318 do dart ,pois a furação da caixa seca é a mesma da c10,ou dos impalas,onde a furação é a mesma do opala,podendo usar a caixa seca da c20 na caixa da propria c10.mas não existe adaptação impossivel;somentes algumas mais difíceis! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
  Editado pela última vez por delegado em Sáb Dez 01, 2018 10:48 am, num total de 1 vez | 
			   
			 
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		  | murilexx | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 28, 2018 10:01 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 7 de Março de 2015 Mensagens: 7 Localização: goias 
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				Eu queria usar esse v8 292 pela facilidade de pegar ele, moro no interior acaba sendo mais fácil adaptar esse do que comprar o 315.
 
A caixa seca e o câmbio pensei em usar um Clark msm pq já ia trocar o câmbio de todo jeito, estou com o 3 marchas original dela.
 
Na parte de suportes e alinhamento o que devo fazer? Novos suportes? Grato. | 
			   
			 
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		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 28, 2018 10:05 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
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				cara;tem ver;o carter desses motores é invertido;a parte alta fica pra frente;a caixa ford é diferente a furação das caixas gm;vc teria que por com o cambio dele mesmo,do galaxie 3 marchas ou 4 no assoalho das f100 v8. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Ago 29, 2018 12:57 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				se saiu de uma F100 ou F350 de 71 em diante é facil de colocar, agora usa  cambio ford tb que facilita _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | murilexx | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Set 30, 2018 10:07 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 7 de Março de 2015 Mensagens: 7 Localização: goias 
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				| Andei pensando esses dias, ate cogitei manter o 261 original, talvez passar pra alcool, ou quem sabe ate um 250 do opala, o que acham melhor? Estou mudando de cidade ta meio correria ainda, em breve posto fotos dela aqui no forum e se Deus quiser logo logo começo a restauraçao, obrigado mais uma vez. | 
			   
			 
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		  | mateusict | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Dez 01, 2018 9:38 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP 
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				Se for trocar vá de V8 + cambio automático. Vai gastar mas fica definitivo.
 
 
Procurando bem vc encontra deve encontrar o motor e câmbio que encaixe no seu orçamento _________________ Mateus
 
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) | 
			   
			 
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		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Dez 01, 2018 10:51 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
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				4100 do opala fica pior que o 261;tem menos cilindrada e menos torque.procure um motor e cambio do dodge dart de quatro marchas ou use a sua caixa mesmo nele,a furação é a mesma e seja feliz!ou compre uma mecanica v8 completa da cherokee ,mais facil achar. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Dez 01, 2018 7:01 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				discordo hem delegado, 4100 na C20 é infinitamente mais andador que o 261, ambos originais _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Dez 01, 2018 9:19 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
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				o da c20 é 250 s e nao 4100;vão dizer que é igual,mas é diferente.o 4100 tem 118cv na gasolina e 121cv no alcool.o  250s tem mais de 138cv.o 250s   é tucho mecanico e comando mais bravo alem do carburador solex h34 que tambem melhora a alimentação.já tive 4100 na antiga veraneio e ficou uma bosta,entao voltei pro 261 na epoca.agora cilindrada tanto o 250s qto o 4100 são 4100 cilindradas.o melhor deles é o 4100 da silverado,que tem uma bordoada de cavalos.o 4100 do omega tambem tem menos torque que o 4100 da silverado,mas tem mais potencia pra andar mais,ja que no automovel se previlegia velocidade e na picape a força. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Dez 01, 2018 9:29 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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	| murilexx escreveu: | 
   
  
	| Andei pensando esses dias, ate cogitei manter o 261 original, talvez passar pra alcool, ou quem sabe ate um 250 do opala, o que acham melhor? Estou mudando de cidade ta meio correria ainda, em breve posto fotos dela aqui no forum e se Deus quiser logo logo começo a restauraçao, obrigado mais uma vez. | 
   
 
 
 
 
 
Foi feito um 261 com três carburadores. Parece que ficou legal o brinquedo. 
 
https://www.youtube.com/watch?v=8GAS0DyMZ8k _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
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		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Dez 01, 2018 9:38 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
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				o motor 261 tem 4300cc tem 151cv e 32 kg de torque;trabalha com ponto a zero grau na esfera de aço.tem muito como melhorar ele se quizer performance;difícil é achar as peças para um projeto antigo do motor.mas o projeto  foi feito pra previlegiar força.saiu tambem em alguns impalas e belair,mas nunca foi exemplo de esportividade. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Dez 01, 2018 10:23 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Dez 02, 2018 8:21 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				C20 é 4.1 não 250 S tucho hidraulico e tudo, e da 140 facil usando o mesmo cambio e diferencial do 261, que pra dar 140 é duro!!!, é o caso de numeros, não refletirem o desempenho,  acredito ser pela consepção dos motores _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Dez 02, 2018 7:40 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
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				a minha caravan 92 6 caneco andava pracarai;na veraneio não obtive bom resultado com um semelhante,nem em velocidade e nem em consumo.mas é veveno e aprendeno. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
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