Autor |
Mensagem
|
Sekiya |
Enviada: Sex Set 28, 2018 2:09 pm Assunto: Guarnição Borracha Quebra Vento |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Já faz um tempo em que ouço o ar entrando pela guarnição do quebra vento quando estou na rodovia.
Como nunca troquei, gostaria de saber dos amigos, qual marca comprar ou NÃO comprar, qual a melhor ou até mesmo onde encontrar.
A troca é tranquila? _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Set 28, 2018 11:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Seg Out 01, 2018 11:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Obrigado pela dica Adalberto! Nem consultei no Barão da Borracha. Só internet mesmo.
Vi uns da Jahu, Universal Borrachas, Vibrasil, Labortex, mas não sei estas tem bom encaixe ou se ficam com vedação ruim.
Vou continuar pesquisando... _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Ter Out 02, 2018 7:56 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 569 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
Sekiya escreveu: |
Obrigado pela dica Adalberto! Nem consultei no Barão da Borracha. Só internet mesmo.
Vi uns da Jahu, Universal Borrachas, Vibrasil, Labortex, mas não sei estas tem bom encaixe ou se ficam com vedação ruim.
Vou continuar pesquisando... |
Para borrachas do Gol quadrado as marcas melhores são Autotravi e Diskbor...dá uma pesquisada na internet.
A Jahu já foi boa, hoje devido a "guerra" por preços ....qualidade ficou para trás. _________________ Ricardo S. Melo |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Ter Out 02, 2018 6:36 pm Assunto: |
|
|

|
Obrigado Ricardo. Vou dar uma procurada.
Não é a primeira vez que ouço que a Jahu já foi melhor e hoje é ruim. Uma pena. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Abr 25, 2019 6:06 pm Assunto: |
|
|

|
Comprei pela internet um par de guarnição da marca VIBRASIL. Pesquisei bastante antes de comprar entre as marcas disponíveis. O que me chamou a atenção desta, foi constatar que havia impresso na borracha o número original GM. Talvez seja uma fornecedora de peças originais.
Para quem se interessar, os códigos das peças são:
- G0140 para o lado direito
- G0139 para o lado esquerdo
Aparentemente são de qualidade. Segue algumas imagens:
Já vi no MLivre gente vendendo estas mesmas peças como originais GM a preço de peça rara... _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qui Abr 25, 2019 6:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
eu presciso dos dois quebra ventos e as borrachas;tambem os cajados. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
lbsoares |
Enviada: Sex Abr 26, 2019 11:03 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014 Mensagens: 255 Localização: Santa Catarina
|
Opa, ainda tem o link do ML? _________________ C20 4.1 MPFI
96/96 Azul Sport |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Sex Abr 26, 2019 12:28 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Ter Jul 02, 2019 9:40 am Assunto: |
|
|

|
Alguém saberia me dizer como se faz para retirar o quebra-vento para a troca da guarnição?
Ontem eu desmontei o forro da porta, soltei os parafusos philips, soltei a haste da canaleta do vidro, mas não consegui retirar o quebra-vento do lugar...
Vi que tem uma trava limitadora no eixo do quadro do quebra-vento que fica em um suporte rebitado. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Jul 02, 2019 9:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Tem um parafuso no topo do quebra vento que fixa ele na porta, olha o quadro da porta por cima que vê _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qua Jul 03, 2019 10:51 am Assunto: |
|
|

|
Eu retirei todos os parafusos Adalberto. O quadro completo se deslocou, mas não visualizei uma forma de retirar a guarnição pois ela fica "travada" pelos 2 pontos de apoio do vidro que se move.
Não sei se tem que mexer nesta fixação inferior da imagem abaixo, ou tem que mexer na dobradiça superior...
 _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qua Jul 03, 2019 8:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
baixa o vidro, com o quebra vento solto, e a canaleta na parte de cima tb soltos, ai puxa o quebra vento, pra tras, em direção a parte de tras da porta, quando ele deslocar, tem de girar, de forma que fique na direção contraria da porta, ai conseguira puxar pra cima, pois o quebra vento tem um suporte que tem de sair junto _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qua Jul 03, 2019 8:36 pm Assunto: |
|
|

|
Obrigado pela atenção Salles!
E depois para retirar a borracha do quadro? Como se faz? _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Jul 04, 2019 1:04 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
|