Autor |
Mensagem
|
Andreson Melo |
Enviada: Qua Jul 23, 2003 7:51 pm Assunto: Tração Positiva (POSITRACTION) |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
É possivel instalar em picapes que não o possuem originalmente de fabrica e quais são as peças necessarias. |
|
|
 |
Eduvelo |
Enviada: Qui Jul 24, 2003 10:13 pm Assunto: tração |
|
|

Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003 Mensagens: 234 Localização: Santo Andre SP
|
Andreson , como vc é de AL , teria que fazer o pedido pra alguém de Sampa , nas feiras de 4x4 do Ibirapuera e Poliesportivo de S. Bernardo são vendidos KITs desses bloqueios . Aconselho vc pegar uma picape traçada , aqui em Sampa não dá pra andar com essas belezinhas sem ser roubado , é o mesmo que barata tentando atravessar um galinheiro , mas acho que por aà dá pra andar tranquilo . F1000 4x4 ou D20 4x4 são excelentes .
Abraços ... _________________ Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000# |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Jul 25, 2003 10:25 am Assunto: Traçao positiva |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
E o que eu queria instalar era o bloqueio original que veio como opcional nas picapes 20, é o do eixo traseiro entende? |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jul 26, 2003 6:42 am Assunto: Diferencial com escorregamento limitado (Positraction) |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Eu acho que a melhor solução e trocar o diferencial completo, procurando em desmaches.
Ou escreva para Braseixos ou Albarus (Hoje, ambas são da Dana), pedindo relação de peças e onde encontrar as peças.
abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Seg Jul 28, 2003 9:50 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Oi Andreson,
Para vc fazer a adaptação, vc vai ter que trocar a caixa das satélites.
A menos que vc compre tudo em desmanche, vale mais a pena adaptar um full-lock tipo Ensimec ou ARB. Na hora do atolamento a tração positiva não ajuda muito. _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Ter Jul 29, 2003 2:45 pm Assunto: Infelizmente |
|
|

|
infelizmente como vcs já devem ter visto meu pai está vendendo a veraneio dele, e esse pretensao de instalar o positraction já era, eu vou deixar de ser picapeiro por um bom tempo, ate que um dia ele volte a possuir uma ou quando eu já tiver estabilidade financeira para comprar a minha. |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Ter Jul 29, 2003 11:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
É uma pena. Mas continue frequentando o site e o fórum.
Abraços _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qua Jul 30, 2003 3:53 pm Assunto: |
|
|

|
Claro que não deixarei vcs, sempre estarei aqui participando do forum e vendo as novidades do site! E pretendo ter uma picape no futuro, como tambem meu pai tem vontade, mas a regularização do trabalho dele nao permite veiculos com mais de 7 anos de uso. |
|
|
 |
|