Autor |
Mensagem
|
cipoeiro |
Enviada: Sex Mar 08, 2019 6:46 pm Assunto: Alternador d20 |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Março de 2019 Mensagens: 64 Localização: belo horizonte
|
Agradeço. a receptividade no grupo,sinto-me honrado em participar.minha dúvida e sobre a troca do alternador delco original 35 a por outro mais potente.nao sei qual seria melhor pois a D20 89 só tem 90 Hp.obrigado. |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Mar 08, 2019 8:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
sua caminhonete tem contagiros eletrico ou a cabo ou não tem?a minha eu coloquei um da caravan 92,mas ela não tem contagiros. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
cipoeiro |
Enviada: Sex Mar 08, 2019 9:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Março de 2019 Mensagens: 64 Localização: belo horizonte
|
Delegado a D20 não tem contagiros e não pretendo colocar.o alternador da Caravan que colocou e de quantos amperes? Obrigado |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Mar 08, 2019 9:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Mar 08, 2019 9:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
nesse topico que o adalberto postou,eu mostro a adaptação do alternador do astra que coloquei na caravan ,acho 120a no motor 4100;o que saiu da caravan acho que é 90a e foi parar na minha d10. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Mar 08, 2019 10:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Eu instalei um de 65A do gol G5. Precisei apenas trocar a polia e trabalhar os calços no parafuso que prende no suporte. O suporte usei o mesmo da D10, foi só retirar o de 35A e ajustar o outro. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sáb Mar 09, 2019 9:08 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Cipoeiro, a sua D-20 tem ar condicionado? vidro elétrico? trava, etc e tudo, que possa demandar um consumo maior do que o original, pense nisso quando for optar pelo alternador, porque se com o passar do tempo você resolver instalar estas coisas, se já tiver um alternador parrudo facilita astante. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
cipoeiro |
Enviada: Seg Mar 11, 2019 1:38 pm Assunto: |
|
|

|
César não tenho ar condicionado mas estou querendo usar ou com bateria estacionária para geladeira iluminação e inversor num camper que estou olhando para botar na caçamba da d 20 |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Seg Mar 11, 2019 10:03 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Ai já pensa em colocar um parrudo pois vai amentar o consumo.
Eu estou com um delco de 140 A para colocar na minha, só estou esperando que esta nela que é um delco de 55A, dar defeito para que eu me tenha de trocar. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Seg Mar 11, 2019 10:07 pm Assunto: |
|
|

|
aí dá pra fazer até solda com ele na estrada se prescisar! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Ter Mar 12, 2019 7:04 am Assunto: |
|
|
|
Sim, no meu caso o conta giros é elétrico, e coloquei outro alternador e deu erro no rpm, pelo que soue usando o delco, não da erro. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
cipoeiro |
Enviada: Ter Mar 12, 2019 9:46 am Assunto: |
|
|

|
César/delegado a minha dúvida e essa arranjei um delco 120 a mas alguns eletricistas falam que pecasse reposição dele são muito difíceis de se achar. |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Ter Mar 12, 2019 10:31 am Assunto: |
|
|

|
nãosei mas acho que não pois é uma peça original gm;se fosse um denso ou wapsa talvez fosse mais dificil! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Ter Mar 12, 2019 2:23 pm Assunto: |
|
|
|
Aqui no RJ eu consigo a maior parte das peças dele, e o resto pela internet, mas não é tão facil quanto os osch e não dificil quanto os lucas.
Este que eu tenho comprei no ML, depois que chegou, testei não estava carregando, desmontei troquei as peças internas ejá era, esta pronto para a luta, assim que precisar ele entra em campo. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
cipoeiro |
Enviada: Ter Mar 12, 2019 4:37 pm Assunto: |
|
|

|
Obrigado César eu tou ideando ainda.a geladeira que normalmente vem no camper e a gás de baixo rendimento que utiliza a amônia como gás que apesar de inerte para a natureza e muito tóxica.existem frigobar de 12 v mas custam bem mais caro que geladeira grande. |
|
|
 |
|