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 Blazer 4.3 Perdendo Força Quente ! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
MachadoSL
MensagemEnviada: Sex Mar 15, 2019 1:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8709
Localização: Rio de Janeiro

Para saber se é o módulo, se tiver acesso ao Scanner Tech 2 fica mais fácil de identificar.
Essa marca e-class é uma variável, ao que parece ela não produz nada, só reembala, entretanto, já usei alguns sensores para o Escort Zetec dela porque não encontrava nada no mercado e funcionou.
Melhor é usa Delphi, isso principalmente para bobina, rotor e tampa. As paralelas que tem no mercado infelizmente não prestam.

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Suburban Z71 (Obama) 2004, Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, E240 (Estelinha) 1999, GL500 2007 (Hanna Samambaia)
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sallespickup01
MensagemEnviada: Sex Mar 15, 2019 8:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 15416
Localização: SÃO PAULO

modulo rei se queimar ela nem pega, pois ele que abre os bicos
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CARLOS SALLESPICKUP
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pedrohpgabriotti
MensagemEnviada: Dom Mar 17, 2019 5:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 9 de Março de 2019
Mensagens: 14
Localização: Andradas

Eu vou substituir a bobina , vou colocar uma da Magneti Marelli para fazer um teste
Desmontei os bicos dela para fazer um verificação e vi que a mangueira do 6 cilindro está rachada , mecânico disse para mim que está pingando gasolina pra dentro da admissão e ela tá afogando
Vou trocar também
Eu agradeço a todos pela ajuda ! Very Happy
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adeilson_1445
MensagemEnviada: Sáb Abr 27, 2019 11:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2420
Localização: Osasco

humm, faz tempo que não apareço aqui, me desculpem. hehehe
Vamos lá.
Blazer V6!

Bobina boa Magneti Marelli, pode colocar tranquilamente.
FUJA de E-klass e outras chinesinhas safadas.

módulo HEI é aquele módulo ao lado da bobina, aquilo funciona igual ao módulo de ignição dos apzera, só que no caso da V6 ele recebe o sinal fraquinho do módulo e converte para um sinal fudido de bom para empurrar a bobina, no caso se ele estiver ruim pode ocasionar este defeito sim pois ao esquentar pode dar atraso no envio de pulso da bobina. Para ter certeza só trocado ou medindo o sinal dele com um osciloscópio no momento do defeito e comparando com o sinal do sensor de rotação que fica na polia do virabrequim.

Quer testar fácil, vai com ela falhando num desmanche, vê se encontra Blazer lá, não é difícil porque estamos em épocas que as ex viaturas Blazer estão sendo extintas da frota da PM muitas como sucata, e pede pro cara do desmanche fazer o teste, explica a situação, conversa, paga uma breja pro cara se for o caso e pede pra testar com outro módulo lá, é fácil só tirar um e colocar outro, sendo o módulo já compra do cara e vai embora feliz, mas tu tem que ir com o carro quente e falhando pra ter certeza que quando colocar o outro o defeito suma e tu saia de lá feliz. ehehehe

Módulo HEI é complicado, os antigos Volkswagen AP (gol, saveiro, voyage e etc), e uns tantos outros que usavam como Escort e etc até hoje sofrem com esse bixo (que nesses veículo se trata de módulo de ignição), se não for BOSCH é difícil funcionar corretamente ou durar bastante tempo.

Outra coisa importante, nesse veículo o módulo VARIADOR DE AVANÇO do GNV vai ligado entre o módulo HEI e a bobina, se ele estiver com defeitos também pode ocasionar isso e dar falsa impressão de ser o módulo HEI. Nem todos instaladores de GNV colocam isso, verifique se no teu carro tem, se tiver faça um teste desligando este módulo e ligando os fios diretos originalmente.

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EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, VW Apolo GLS 91/92
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pedrohpgabriotti
MensagemEnviada: Qua Mai 01, 2019 9:09 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 9 de Março de 2019
Mensagens: 14
Localização: Andradas

Bom dia a todos , ainda continuo com esse problema , e para piorar agora minha Blazer está ascendendo a luz de injeção quando dou partida , com o código de erro P1351 , ela chega a pegar , mas está falhando muito , ela mantém funcionando mas não posso acelerar que ela fica falhando....forçando a aceleração ela chega nos 5 mil giros mas fica falhando , levei no mecânico e ele não descobriu o defeito até agora , alguém tem uma dica do que poderia ser !? Não sei o que fazer
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