Autor |
Mensagem
|
ortopersonal |
Enviada: Seg Mai 06, 2019 5:47 pm Assunto: duvida na restauração da boca de sapo |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Mai de 2019 Mensagens: 2 Localização: uberaba
|
olá pessoal, estou restaurando uma boca de sapo 1950 e to com uma duvida, comprei nos estados unidos as fechaduras originais e uma fechadura, só que a fechadura só vem lugar de encaixar a chave do lado do passageiro. é isso mesmo? como tranca a porta do motorista?
desde já agradeço a colaboração luis carlos uberaba mg |
|
|
 |
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Seg Mai 06, 2019 7:13 pm Assunto: Re: duvida na restauração da boca de sapo |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 569 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
ortopersonal escreveu: |
olá pessoal, estou restaurando uma boca de sapo 1950 e to com uma duvida, comprei nos estados unidos as fechaduras originais e uma fechadura, só que a fechadura só vem lugar de encaixar a chave do lado do passageiro. é isso mesmo? como tranca a porta do motorista?
desde já agradeço a colaboração luis carlos uberaba mg |
Boa noite Luis, e isso mesmo, tranca por dentro lado motorista e sai pelo passageiro.
Eu restaurei uma 52, mas a partir desse ano usa a "mesma da C10"...tranca no botão "push boton"...
Se não "fizer questão" de originalidade usa as da "C10" são iguais as de 52 em diante.
O sistema era desse forma por questões de segurança, de ser atropelado na pista...ao trancar a porta e sair...e também tinha as luzes de estacionamento que ficava acesso lado que se encostava.
As chaves de liga e desliga tem um posição "a esquerda" ..se não me engano... que são posição de estacionamento, nessa posição se consegue acender as luzes, porém não consegue dar partida; nesse caso ..no pé ....pedal ao lado do acelerador.
Lembrando que originalmente esses veículos não tem "pisca-pisca" a lâmpada só acende e fica acessa para o lado que "se quer virar"...e também não tem retorno automático.
Qdo você estacionava deixava acesso o lado da calçada os "pisca" ...isso numa parada "rápida" a noite....
Eu não possuo mais a minha 52 - Boca de Sapo..mas querendo trocar informações...pode perguntar por aqui...ou "particular"... _________________ Ricardo S. Melo |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Seg Mai 06, 2019 8:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
ta vendo?eu já ia falar que tá errado uai;a minha é ao contrario(d10 1980);baixa a alavanca dp passenger e tranca a do motora de chave.se virar a alavanca pra baixo qdo aperta a porta ela sobe. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
ortopersonal |
Enviada: Qua Mai 22, 2019 11:25 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Mai de 2019 Mensagens: 2 Localização: uberaba
|
obrigado ricardo pelas informações, como ja comprei as originais vou mante-las mas tava vendo um jeito de por chave do lado do motorista |
|
|
 |
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Qua Mai 22, 2019 2:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 569 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
ortopersonal escreveu: |
obrigado ricardo pelas informações, como ja comprei as originais vou mante-las mas tava vendo um jeito de por chave do lado do motorista |
Compra um jogo do lado do passageiro e coloca no lado do motorista.
"NÃO SEI"....Mas a D20 tem chave separada da maçaneta...sa uma verificada...talvez de para adaptar....são da "mesma família"...picapes GM..😀😀👍 _________________ Ricardo S. Melo |
|
|
 |
|