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		  | pedrohpgabriotti | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mar 12, 2019 9:21 am    Assunto: Blazer 4.3 Perdendo Força Quente ! | 
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 Registrado em: Sábado, 9 de Março de 2019 Mensagens: 14 Localização: Andradas 
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				Bom dia pessoal , estou com um defeito que não consigo descobrir sua origem , venho percebendo que enquanto fria minha blazer funciona normalmente e depois que esquenta perde força , fica amarrada , muda a arrancada 
 
O que pode ser ? | 
			   
			 
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		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mar 12, 2019 10:32 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
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				a turbina tá travando o eixo! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mar 12, 2019 11:23 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				É a gasolina. Bobina aquecendo faz perder força. Velas ruins fazem bobina aquecer, então teria que ver se ela aquece, depois descobrir a causa. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mar 12, 2019 11:30 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Se for bobina confere cabo de bateria, alternador, velas. Essas coisas fazem ela aquecer. Já aparece alguém com mais algum tipo de teste. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
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		  | MachadoSL | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Mar 13, 2019 7:42 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro 
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				E se tiver o maldito GNV, pode se preparar que a junta do cabeçote está dando adeus. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 | 
			   
			 
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		  | Laq39 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Mar 13, 2019 11:30 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 22 de Julho de 2012 Mensagens: 69 Localização: Londrina-PR 
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	| MachadoSL escreveu: | 
   
  
	| E se tiver o maldito GNV, pode se preparar que a junta do cabeçote está dando adeus. | 
   
 
 
 
Machado
 
Minha Bonanza 4.1 motor a alcool tem GNV , ja usei GNV na Europa por 5 anos, trabalhei em uma empresa multinacional por mais 5 anos aqui no Brasil, nunca vi ou tive problema com esse tão falado aquecimento por conta do GNV.
 
PS : Minha Bonanza esta aqui no forum, pois converti para automatica, to retificando o corpo de valvulas do cambio.
 
Se esta Blazer for GNV , o problema pode estar mesmo no cabeçote, apesar de não sofrer com este problema, leio muita reclamação sobre aquecimento e GNV. Os problemas que tive com GNV foram todos criados nas oficinas. Mas se este caso ocorreu aqui, pode acreditar , se aquece mais no GNV tem coisa errada, a mistura pobre é o maior causador deste problema. | 
			   
			 
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		  | MachadoSL | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Mar 13, 2019 1:26 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro 
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				Bem eu tenho ódio mortal do GNV, tive uma Blazer com este maldito combustível para nunca mais. Não adiantou trocar o kit de terceira geração para o de quarta, o carro sempre dava backfire nos momentos mais inoportunos como uma vez na Regis Bittencourt subindo a serra.
 
Outro ponto que esta porcaria de GNV vendida aqui no Rio é adulterada, sempre os caras misturam ar com ele.
 
Sinto muito, mas sempre suspeito de carros com GNV, seja pelo serviço de gambiarra que ele é seja pela má manutenção do veículo. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 | 
			   
			 
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		  | Laq39 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Mar 13, 2019 1:57 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 22 de Julho de 2012 Mensagens: 69 Localização: Londrina-PR 
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	| MachadoSL escreveu: | 
   
  
	Bem eu tenho ódio mortal do GNV, tive uma Blazer com este maldito combustível para nunca mais. Não adiantou trocar o kit de terceira geração para o de quarta, o carro sempre dava backfire nos momentos mais inoportunos como uma vez na Regis Bittencourt subindo a serra.
 
Outro ponto que esta porcaria de GNV vendida aqui no Rio é adulterada, sempre os caras misturam ar com ele.
 
Sinto muito, mas sempre suspeito de carros com GNV, seja pelo serviço de gambiarra que ele é seja pela má manutenção do veículo. | 
   
 
 
 
Uma convertedora de Londrina recusou-se a instalar GNV na S10 4.3 Cabine Dupla de meu amigo, conheço o mecanico á uns 4 anos, ele me falou que o problema do backfire no 4.3 da GM esta no sistema de ignição e não que não instala GNV nesse motor, brincou comigo, Leandro instalo GNV até em mobilete  ,mas o sistema de ignição brasileiro do 4.3 é quase impossivel acertar o GNV pois sempre da Back FIre e racha o corpo de admissão.
 
 
Tem que verificar o sensor de fluxo de ar da Blazer do colega que relatou perda de potencia, isso aconteceu no Focus 1.6 guia da minha vizinha, tinha oleo velho e remontado no motor ( fundiu ) e o sistema de borboleta e sensor de fluxo estavam impregnados de sujeira .
 
Outro item também é o catalisador , quanto esta entupindo o carro não anda. | 
			   
			 
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		  | pedrohpgabriotti | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Mar 14, 2019 10:56 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 9 de Março de 2019 Mensagens: 14 Localização: Andradas 
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				Fala ae Pessoal,as velas e cabos foram trocados recentemente , bobina faz 2 anos qu troquei ,marca DPL 
 
Pensei na possibilidade de ser regulador de pressão ou alternador , pois o rolamento do alternador fica fazendo barulho | 
			   
			 
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		  | pedrohpgabriotti | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Mar 14, 2019 11:00 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 9 de Março de 2019 Mensagens: 14 Localização: Andradas 
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				Minha Blazer tem gás , mas não utilizo faz 1 ano , fiz limpeza dos bicos, limpeza do tbi completo , troquei as duas sondas , mas ainda percebo que está fraca quando quente 
 
Uma coisa que andei percebendo é as vezes ela não pega quando está fria pela manhã , aí passo no scanner aparece o código P1351
 
Mas não sei o que é    | 
			   
			 
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		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Mar 14, 2019 11:27 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
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				esse codigo se refere á uma tensão irregular na entrada do modulo de ignição. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Mar 14, 2019 2:24 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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		  | pedrohpgabriotti | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Mar 14, 2019 5:03 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 9 de Março de 2019 Mensagens: 14 Localização: Andradas 
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				| bobina fraca ou módulo de ignição ? | 
			   
			 
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		  | MachadoSL | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Mar 14, 2019 10:02 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro 
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				Bobina fraca ou o regulador de tensão da mesma que está ruim. Aliás, esta marca DPL de modo geral é ruim para qualquer coisa.
 
Por via das dúvidas, dá uma conferida no rotor do distribuidor e sua tampa. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 | 
			   
			 
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		  | pedrohpgabriotti | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Mar 15, 2019 11:25 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 9 de Março de 2019 Mensagens: 14 Localização: Andradas 
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				Quando precisei trocar a bobina , tive que trocar também o módulo e comprei daquela marca e-klass , agora estou em dúvida se tenho que trocar os dois ou não ,qual marcam vcs me recomendam ? 
 
Troquei também rotor e a tampa , mas não resolveu o problema | 
			   
			 
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