Autor |
Mensagem
|
lopesciscador |
Enviada: Seg Jul 01, 2019 6:56 pm Assunto: Corrigir volante D20 |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019 Mensagens: 1 Localização: União da Vitoria-PR
|
Olá pessoal,
Possuo uma D20 88, há 20 anos há poucos dias levei para consertar a bomba hidraulica
a bomba está ok foi corrigido o vazamento, só que o cara que só trabalha com bombas hidraulicas não conseguiu colocar o volante na posição correta, e aqui onde moro não encontrei quem fizesse, pretendo eu mesmo fazer o serviço alguém poderia dar alguma dica, já desmontei a coluna de direção e não consegui.
De antemão agradeço qualquer ajuda |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Jul 01, 2019 7:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
solta na junta elastica na caixa de direção e vira a estria bem mais facil _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Seg Jul 01, 2019 9:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
cara;pra mexer na bomba hidraulica,não prescisar mexer em nada na coluna de direção não;ele mexer não foi no setor(caixa) de direção não? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Ter Jul 02, 2019 1:11 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
|
Tá igual a oficina que fui mexer na bomba injetora e soltou meus dois amortecedores... _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Jul 02, 2019 9:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
MolaDura escreveu: |
Tá igual a oficina que fui mexer na bomba injetora e soltou meus dois amortecedores... |
 _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
|