Autor |
Mensagem
|
cipoeiro |
Enviada: Qua Jul 24, 2019 9:49 pm Assunto: Feixe mola d 20 e estabilidade |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Março de 2019 Mensagens: 64 Localização: belo horizonte
|
Alguém já adicionou 1 mola pequena no feixe de molas na d20? Ficou bom? |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qua Jul 24, 2019 10:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
a minha eu to querendo tirar,ou colocar plana as molas de baixo,deixando arqueadas só as 4 de cima;a minha d10 tem dez laminas de cada lado;pula muito qdo vazia,que é a condição que rodo a maior parte do tempo.vc quer carregar mais peso? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
cipoeiro |
Enviada: Seg Jul 29, 2019 5:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Março de 2019 Mensagens: 64 Localização: belo horizonte
|
Sim pretendo carregar em torno de 700 kg mas eventualmente sem carga pularia muito provavelmente.quero carregar um camper da larturist estou com medo da traseira ficar atraída e a frente alta. |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Seg Jul 29, 2019 6:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
a carreta deve ser sempre equilibrada ou no maximo jogar um pouco de peso pra frente do eixo,nunca pra tras do eixo;
https://www.youtube.com/watch?v=9kiPL2d-aE4 _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
cipoeiro |
Enviada: Ter Jul 30, 2019 10:36 am Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
cipoeiro |
Enviada: Qui Ago 01, 2019 3:31 pm Assunto: |
|
|

|
Vale a pena arquear as molas da d2o.qual processo maia indicado? A frio |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qui Ago 01, 2019 4:59 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Ago 01, 2019 9:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
Cipoeiro, tenho D10 guincho lança, então sempre peso somente atraz e guincho só picapes, então no feixe original acrescente APENAS a chamada segunda virada, é uma mola de igual espessura a mestra que deve vir em baixo dela, não arqueie que fica duro pacas, com a segunda virada, a camionete ganha em torno de 400 kg sem baixar _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
|