|
 |
|
Manual de Serviço da caixa direção DHB Silverado |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Roland |
Enviada: Sex Set 13, 2019 2:34 pm Assunto: Manual de Serviço da caixa direção DHB Silverado |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2015 Mensagens: 71 Localização: Foz do Iguaçu-PR
|
Olá pessoal quanto tempo!
Alguém ai no fórum por acaso tem em pdf ou o link para encontrar uma manual de serviço de montagem e desmontagem da caixa de direção DHB da GM-silverado !!
No caso a Minha está com vazamento e o kit de repato custa 120,00 e nas oficinas cobram 680,00 pra fazer a troca !!
pretendo fazer eu mesmo o serviço. _________________ Bem aventurados os simples e humildes!
roland.f@hotmail.com |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Set 13, 2019 7:51 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Roland, eu também prefiro eu mesmo fazer os serviços na picape, agora em se tratando de caixa de direção, da para montar e desmontar sem muita dificuldade, o problema é que no final, a caixa deve ser submetida a um teste na bancada que é primordial para a segurança.
quando a minha deu vazamento eu localizei a empresa que trabalha para as oficinas e fui lá e ficou mais em conta se for compara com um oficina normal. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|